Curiosidade: Famosos que escaparam do Ataque das Torres Gêmeas 9/11

Boatos de que quase caiu em uma das amigas dela
Ela ficou tão traumatizada que parou de falar por 48h

Lembrando que ela estava com suas amigas ouvindo um disco de jazz do Tony Bennett na hora também

Três brasileiros morreram no atentado e dois sobreviveram, uma mulher e um homem
O homem era economista e estava atendendo um cliente no telefone quando a torre que ele estava foi atingida, ele se manteve no telefone com o cliente que o disse que achava que estava acontecendo um ataque terrorista, logo depois ele conseguiu escapar pelas escadas

Já a brasileira tinha chegado em Nova York no dia 7 para um curso de empreendedorismo, ficou hospedada em um hotel que ficava entre as duas torres, o hotel acabou ficando soterrado inteiro, mas ela conseguiu sobreviver e sofre até hoje com problemas físicos e psicológicos

Ela viu do terraço da escola dela. Foi uma cena de filme dramático

A Gaga viu as torres caindo do terraço da escola dela chorou tantroh

Pro Michael teria sido vantajoso, ele sairia por cima e ainda hitaria o Invincible que flopou.
A vida dele foi só tragedia depois disso mesmo.

eu escapei pois tinha 5 anos e estava no dentista em Porto Alegre

O primeiro oscar tape da dyva. Avisa madrinha

Tô morrendoooooo

O Oscar dela foi guardado por anos para ser entregue na hora certa

Estava tudo escrito já

esse homem é racista e espancou duas pessoas asiáticas, além de jogar pedra em pessoas negras.

Sério? Ai mentira

Eu nunca fui muito com a cara dele por algum motivo

sim ele é podre, alem de ser trumpminion hoje em dia
ainda se recusou a pedir desculpa pras vitimas, essa historia não é mto conhecida mas ultimamente o povo da internet n tem deixado morrer

Mas pq ele bateu neles? Qual é a versão dele??

Meu Deus!

racismo puro mesmo
n tem versão, ele só admitiu até porque ele foi até preso

“the full list”

E a Lady Gaga?

Estava na escola

eu nao me lembro bem, mas acho que tava assistindo TV globinho. Ai foi interrompido pelo plantão da Globo.