Pessoas que deveriam estar no intervalo do SB

Eminem sozinho: mas o Jay Z fez aquela merda de enfiar ele com mais 6383828 pessoas, agr perdeu a graça de ter ele. Ele deveria ter ido sozinho ou levado a Rihanna para cantar UMA música.

Taylor: foda-se que ela parece o Slanderman ao vivo.

Britney: se tivesse pelo menos o talento de uma Anitta ao vivo e n estivesse afetada psicologicamente.

Drake: ele é o segundo maior artista em números hj em dia dps da Taylor e ele tem MUITOS hits entre o gp nos EUA e Canadá. Como a Rihanna n iria o ideal ia ser levar o 21 ou o Travis.

Vindo bemmmmm depois: sobra Bieber, Bernadette do UK e Miley. O Bad Bunny n sei, eu sinto q tirando os hispânicos quem sabe as mscs dele? A artigo 157 do Bronx tinha seus hits entre branques e negres e e a Shakira tb

miley cyrus e the killers, tu foram roubados!

1 curtida

U2
Taylor
Ariana
Dua Lipa
Janet pra fazer sua redenção
Adoraria ver a Britney, mas ela não está mais nesse mundo.

Sei lá, a Janet eu sinto q n tem apelo entre o cidadão médio.

Dua Lipa acho q precisa esperar mais uns anos. Ela ao vivo n deixa nada a desejar para uma Rihanna, piorou para a Katy.

Ariana acho interessante

O rumor de The Killers + Imagine Dragons tinha me animado. Seria algo diferente.

Selena Gomez

A Britney até 2004 eu super queria!

Taylor é questão de tempo ter o dela
Gigante demais nos EUA

2 curtidas

hmmmmmm
:hmmm:

Juliette ano quem vem é teu

Se eu fosse escolher, seria a Miley ou Ariana :ok_woman:t2: ou aquele combo que tavam apostando (DC, NS e BSB)

1 curtida

O Usher foi a melhor escolha, foi até um alívio saber que ele tá vivo.

Antes Usher que Miley Cyrus

Graças a deus que não tem

só nascendo de novo

Ariana deve demorar um pouco mais
Seria loucura investir num SB no auge kkk

Graças a deus eram rumores. Imagine Dragons, por cristo, Maroon 5 e Nickelback da última geração

Poderia ser as duas juntas para unir fan base, né

1 curtida

The Killers é Vegas total. O estádio viria abaixo com Me. brightside.

1 curtida

O Bruno teve o dele rápido, mas os hits dele eram mto maiores