CUTE/ITZY PERMABAN, SE FODE PORRAAAAA

amore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô só esse vídeo

https://x.com/acervysz/status/1779002108555010488

Morto que a cute surtou, gente…

pior que eu tenho certeza que ela é cavernosa e vai ficar caçando nossos offs pra assediar a gente e até prejudicar a gente se tiver oportunidade

meu pior erro foi tentar simpatizar com ela e tentar ver humanidade nela

1 curtida

agora as únicas que poderão andar livremente no fórum serão pessoas narcisistas, egocentricas que fazem da bcharts uma extensão de suas personalidades exclusivamente fúteis
@cute eu te entendo, tu será eterno

5 curtidas

que forte

1 curtida

@Lulucaixx e sinceramente, decepcionado com você

eu já tinha realizado que você era amiga da fofinha ali, mas não esperava que você chegaria ao ponto de se disponibilizar para mandar as mensagens de ódio dela pelo seu próprio perfil

eu pensei que você fosse diferente, bem diferente

2 curtidas

tô morta

era swiftie?

que o cute vá pro ****** porra

Eu não tenho dúvidas disso, sabe? Mas tipo, eu não ligo. Deixa vir, ela só tem a perder se metendo comigo.

Nossa eu também fiquei bem decepcionado com @lulucaixx viu
Uma coisa é você ser amiga da gata lá, outra é se meter nas coisas que ela mesmo criou. Enviar mensagem de ameaça por ela? Nojo viu.

3 curtidas

O surto por IDIOTICE. Noss

Descanse em paz @cute

Melhor amigo na BC, já que o @teusdeVirgo só sabe ser incoveniente

Sim, swiftie/livie e hater da Beyoncé e Billie.

2 curtidas

Oh inferno de fórum bugado, @mequetrefe era pra você o quote

2 curtidas

o doll revertendo toda a atuação parcial do guilherme moro e servindo permas aguardadíssimos

1 curtida

pois eu ligo pois eu tenho depressão em estado severo e eu tive fortes crises de ansiedade na tarde que discutimos. eu não posso me meter em conflitos para minha própria segurança

eu bloqueei ela justamente para não precisar passar por esse tipo de situação, mas aparentemente não adiantava pois ela nunca parou de falar de mim e tinha os terceiros dela para me fazer visualizar as mensagens que ela sabia que não conseguia fazer com que eu visse pois sabia que estava bloqueada

eu NUNCA havia passado por tal situação em todos os meus anos de Bcharts e me entristece como a moderação sempre falhou comigo nesta questão

Então estamos comemorando muito

Obrigado bb

Lembro que em uma das vidas da bcharts, quando era ITZY, tomou perma por associar a Lisa com prostitutas por ela ser da Tailândia

1 curtida

éger.a
O significado nunca foi explicado pela criadora Cute (Luara Scherer), porém entendesse como um sinônimo para pécora, amásia, prostituta, mulher da vida.

Calma, amor.
Eu até já conversei com Loann sobre isso, se ela voltar e continuar com o mesmo comportamento vai ser diferente, assim espero.