Cuzil: cortadores de energia querem abandonar emprego por mortes e ameaças

Ai gnt, isso é mto triste

Mmmmm

Só o povo “de bem” igual o dono da academia

As empresas brasileira mto lixosas

Quando eu trabalhei na supervisão de uma no ES, fui pra uma reunião do conselho.

Os absurdos kkkkkkk

O sistema remoto, onde se desliga por computador sai muito, mas muito mais caro que o atual e só é utilizado em areas hostis em construção

Tipo conjunto habitacional e financiado pelo governo, pra fazer a superfaturacao

Antes queriam repassar o valor para os consumidores porem foi barrado pelo governo

Mico total

Até o trampo que tô na documentação paga mais
E é muito mais tranquilo que isso

E obvio que teve tbem uns protestos pq achavam tirar vagas de alguns

Porem nisso eu nao concordo, um país nao pode evoluir economica e tecnologicamente pq alguns vão ser dispensados

Augeh

Ué, mas hoje em dia nem precisa ir no local pra cortar

Nao?

Mas eu moro no centro de cidade grande e é remoto

A empresa não corta luz do nada
Pq diabos ela ia cortar a luz e deixar de receber por isso? Ela corta pq o pessoal está inadimplente

2 curtidas

Aqui no centro de Niterói não

Centro de cidade grande

Vc disse que era só em áreas hostis

Mas pensei que já estivesse mais avançado pelo país

Pra empresa, no lado financeiro eles tentam colocar nessas areas hostis primeiro pq acontece muito isso de agressão, estragam os carros fora os gatos

Entao a empresa vai evoluir estas areas primeiro

Nos centros ou areas mais tranquilas elas tem que pagar no próprio bolso então é mais demorada

1 curtida

eh energia de graça pra todos!
brasil do brasil

A Polícia matando os clientes

Tem áreas aqui em Fortaleza, no meu bairro mesmo, que a Enel nem entra

Luz e água é tudo clandestino

Nao sei se é em todo o paí, no ES o sistema se chama de SMC

Basicamente todos os medidores da rua fica num unico poste, trancado com câmera e dispositivo de segurança
s só o visor é instalado nas casas

Se alguem tentar mexer nele toda a rua é desligada e quem fez vai se entender com o povo kk

Video curto

Ps: no video nao fala sobre o desligamento, pq eles mesmo nao divulgam esta informação, pra nao ter "problemas na instalação

Já passou da hora das empresas criarem um sistema pra surpreender o serviço online para a segurança dos trabalhadores

Se suspender online não vai ter trabalhador mané