Cyberpunk 2077

ah

Vão mostrar +20m do jogo. Amigo, tu viu que eles vão lançar pra ps5 mesmo? por isso o adiamento, o jogo parece que já tá pronto;

Mico
Podia sair depois pra PS5 com os graficos tunados
vc viu essa promoção?

1 Curtida

estou tentado a comprar
só o cyberpunk é 199
todos esses jogos tão saindo 260

mas acho que vou pegar na steam

1 Curtida

Vale muito a pena comprar tudo assim, se o meu pc rodasse…

Eu nem lembro quando eu comprei o 2077, acho que foi bem na época que liberaram a pré no ps4.

pisou
ja ganhou o upgrade pro ps5
agora só falta 8k pra comprar ele

n

eu tô muito perdido nessa geração de console

meu ultimo foi um 360 e gostei muito, mas senti muito falta dos exclusivos
mas agora n sei se pego um ps4, espero o 5, pego um switch, espero um pro, taco um foda-se e faço um upgrade no meu pc

upgrade no pc >
eu acho que o ps5 não vai sair por menos de 6 mil reais aqui, switch não compensa comprar pq o valor tá muito alto. Pelo menos com o upgrade no pc vc vai conseguir jogar todos os jogos.

1 Curtida

vem aí

liberaram o hands on hoje
socorro

curti o trailer não
a primeira gameplay impressionou mais

achei frenético por ser só o começo

que foda isso de aprimorar o corpo

é o que eu mais gostei do gameplay
muito foda

1 Curtida

morto
anime pra netflix

1 Curtida

2022
fica com deus

que boring isso

bem chato e difciil de entender mesmo
mico