"Ela é uma verdadeira produtora… Beyoncé tem a visão da música do início ao fim" Hit-Boy em entrevista à Billboard


Hit-Boy sobre o Ato II: “O processo de produção do álbum de Beyoncé permanece o mesmo. [Ela] escolhe o que gosta e coloca onde quer”, diz ele. “Ela é uma verdadeira produtora… [ela] tem essa visão do início ao fim.”

Embora o sucesso country de Beyoncé tenha sido uma surpresa, para o produtor Hit-Boy, vencedor do Grammy, o sucesso de “Texas Hold 'Em” é uma prova da singularidade do ouvido e da visão de Beyoncé. “Ela seria a única pessoa que pensaria em trazer Hit-Boy para alguma música country”, diz ele.


Embora Beyoncé tenha lançado a música durante o Super Bowl LVIII em fevereiro, o hit nº 1 da Billboard Hot 100 está em gestação há cerca de dois anos. Hit-Boy - que trabalhou em todos os álbuns solo de estúdio de Beyoncé desde seu lançamento visual autointitulado em 2013 - lembra-se de ter ouvido pela primeira vez uma demo “meio nua” consistindo principalmente de guitarra e algumas baterias, às quais ele adicionou elementos de fundo como sintetizadores. “É uma textura, é algo que você talvez nem preste atenção, mas dá sabor e traz mais emoção”, afirma. “Texas Hold 'Em” permaneceu no cofre antes de servir como uma introdução ao próximo Ato II de Beyoncé - embora Hit-Boy nem soubesse que o single estava a caminho até dois dias antes de ser lançado.


Hit-Boy recebeu um e-mail pedindo-lhe para “assinar esta junta chamada 'Texas Hold ‘Em’. Eles estavam tentando me dizer que era urgente, sem me dizer que era urgente”, brinca. Menos de 48 horas depois, a música estava subindo nas paradas. (Tradução do @savioguedes)

@Beyhive

23 curtidas

pisou na madonna que com 50 anos de carreira nao produz porcaria nenhuma

nada que já não soubessemos e os demais tentam negar

beyoncé é uma produtora genial!!

1 curtida

Old que é melhor e maior produto do mainstream

Diva talentosa

Quero o primeiro ROTY da corna

1 curtida

Adoro ele. Ele produziu esse hino

1 curtida

Pisou em você que só produz comentário merda

4 curtidas

foda se te perguntei nada nao ta gostando me coloca no ignorados



O barraco

Diva

produtora

Eu como fã da Gaga, não aceito esse lacre! Minha mother monster serviu um chromatica solo. Ou seja Beyoncé não é artista.

Morro como ela tira o hitboy e o the dream da casinha deles

Ela escolhe a música que gosta e coloca onde quer na tracklist. Produtorah!

4 curtidas

Essa mulher nao disfarça que compra essas notas ne?

Sem comprar é isso aqui:

Beyoncé pode não ser esse poço de criatividade que ela alega em seus documentários. De acordo com o produtor Blangadesh , famoso por trabalhar com a norte-americana em músicas como “Diva”, a cantora costuma pedir para assinar os créditos de canções mesmo sem tê-las escrito. “Acontece todo o tempo. Nem sempre é uma coisa ruim. Às vezes, produtores doam batidas para artistas desconhecidos também (e não pedem créditos)”, disse ele em entrevista ao site de música “That Grape Juice”.