da onde saiu esse trollzinho amador?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu não defendo a misoginia nem o racismo, apenas a igualdade entre homens e mulheres na política e em todas as dimensões da sociedade.

Em nenhum momento eu estou falando de você como pessoa, mas sim dos TERMOS que você está utilizando no sei discurso virtual.

São sinônimos, colega.

Desumanização e domesticação:

Historicamente, xingamentos que comparam mulheres a animais (especialmente cadelas ou raças vistas como “frágeis” e “fúteis”) são usados para desumanizá-las. O termo “Poodle” é frequentemente utilizado para ridicularizar mulheres ao retratá-las de forma estereotipada como “peruas”, fúteis, submissas ou meros “acessórios” de luxo de homens ricos.

esse último claramente é algo errado n se faça

Termos que você sequer conhece o significado, como bem deu a entender. Não levante uma bandeira que não consegue sustentar, colega. Que vai sair feio para você.

Vixe
Não vai demorar…

Não sou seu colega, membro Henry

Pitpoodle é um termo que se refere a homens, não a mulheres. Pegou essas informações do ChatGPT?

@JP olha o teor dos termos que o membro usa kkk

Você é o primeiro fonoaudiólogo homem que vejo na minha vida

um FONOAUDIÓLOGO incel

que mecanismo bicho

o membro com linguajar de chanspeak.. sinistro

Os membros da BCharts construindo o primeiro dicionário da língua incel para decifrar o membro

1 curtida

Coisa de gente retardada total

avisa

O conceito de incel nada tem em sentido à minha posição política. Eu sou virgem porque quero e minha sexualidade ou experiência sexual não é nenhum definitivo para o que eu penso sobre a balança do sistema homem-mulher.

2 curtidas

Você sabe que aqui é um fórum onde todos (ou pelo menos 99,9%) são integrantes da comunidade LGBTQIA+, né?

Só pra tirar a dúvida

Trollzinho forçado