Dad body: por que cada vez mais mulheres tem desejado esse tipo de corpo

MENOS TANQUINHO, MAIS AUTENTICIDADE | Em um cenário onde o padrão do “sarado de Instagram” começa a cansar, ganha força um novo tipo de atração: o dad body. A barriguinha leve, aliada à autoconfiança e ao charme despretensioso, tem conquistado espaço no imaginário feminino e representa mais do que um visual, é uma nova forma de desejar. Para Karol Rosalin, conhecida como a mulher fitness perfeita, o que está em alta agora é o homem que transmite conforto emocional e maturidade, sem precisar exibir músculos a todo custo. Celebridades como Pedro Pascal, Jason Segel e Leonardo DiCaprio ajudam a popularizar esse visual, que vai além da aparência e sinaliza uma mudança de valores nas relações.

10 curtidas

Pois eu ainda quero meu macho sarado

não acho que seja por isso não e sim pq tão vendo na prática o quanto homem padrão sarado pode ser podre sendo gay ou hétero, é difícil de conquistar, de lidar e geralmente te troca fácil quando acha alguém melhor

8 curtidas

Eu não gosto desse discurso porque é um discurso condescendente… esses posts “fariam esse gordinho manas?” e o cara com 10% de gordura corporal kkk

Reparem: sempre tem posts desses jornais: as mulheres gostam dos carecas, gostam dos gordos, etc… é claro que “gostam”… os homens que são exigentes… as mulheres se condicionam pra não serem taxadas como futeis

7 curtidas

No Scruff tem aos montes

E por isso continua virgem

11 curtidas

Estou me guardando pra vc

Ninguém me quer

pq eles nao se entopem de veneno entao, consequentemente, nao ficam broxa

Eu amo

Muito melhor que padrão

Deve estar sim

A imagem sendo claramente dois gays com plano de fundo do grindr

12 curtidas

Nossa, mas mulher sempre foi bem mais aberta a isso

Gordo e hétero sempre consegue uma namorada. O problema é se for gay mesmo.

Mulher nunca teve um tipo preferido

dad bod é mais gostoso mesmo

1 curtida

Só eu acha que isso sempre foi assim?

Os héteros biscoiteros falam a anos que eles só atraem gays

3 curtidas

Old, quando eu era criança sempre ouvia papo de que homem sarado demais tinha pinto pequeno ou era brocha. Kkkkk

Mulheres são burras né, querendo dar autoestima para esses porquinhos. Homem tem que ter corpo definido

1 curtida

Eu ouvia que homem chegou nos 30 sem barriga era gay

Pior que muitas tem a ilusão que se o homem for gordinho, é mais fiel kkkkkk