Eu amo
sendo bem sincero depois que eu comecei a malhar e fiquei relativamente padrao é desproporcional a quantidade de olhadas que os heteros me dao na academia kk eles sao mto mais obcecados pelo corpo masculino que as próprias gays
Us? A hug
Foto do corpo
Old, tem que meter pressão estética
Ah isso é fake news
Só ir no reddit ver o que as mulheres acham que é Dad Body, nada mais é do que um homem musculoso com 16-18% de BF então não fica trincado
É o corpo que seria considerado forte/musculoso/treinado nos anos 80 e 90 quando não existia uso disseminado de anabolizantes e dietas malucas
N acho q seja uma “preferência”, eh só q mulher nunca foi tão exigente como o homem. Homem eh q cobra mais q seja uma mulher pernuda, com bunda grande, peito grande ou q ao menos seja “sarada”, enqnto as mulheres adoram babar pelos saradões da vida, mas na prática n são mto exigentes
os recheios das feministas nos comentários mega falando a verdade… pra homem tudo pode, pra mulher continua sendo a beleza padrão barbie mesmo kkkkk que ódio
desejando oq ta do lado delas desde sempre? qualquer macho depois de 5 anos de casamento ta assim
mulher ja aceita isso dai
parece artigo feito pra massagear ego de homem sem autoestima
é o melhor tipo de corpo
a barriga gelada estimula partes do corpo que uma barriga sarada sem gordura nunca consegue
homens com corpo assim são naturalmente mais putos
precisamos acabar com o cutting o quanto antes é o maior mal do mundo
porque são os mais gostosos, pode fechar o tópico
Simples né, gay ou hetero padrão com corpo extremamente sarado são um saco, uns até medem quantidade e peso de comida em balança, se negam programas em fim de semana como um restaurante, pizza ou fast food… qualquer lugar que vai, falam de dieta e levam barrinha ou marmita… Uma pessoa fora disso jamais conseguiria conviver com alguém assim se não for na mesma vibe
Outro dia vi um homem hetero brigando com a mulher no meio do mercado porque ela colocou um pacote de biscoito recheado no carrinho…
a reportagem maquiando o mapa da fome. ninguém nunca teve opção de preferir ninguém
pq o gosto das dolls so tem melhorado, enquanto dos gays…
A matéria escrita pela @Isabelle
eu amoooooo
Nós fordos existimos e resistimos