Nós pedimos para ela dar um tempo. Na verdade, imploramos várias vezes. Não estamos falando de um ou dois dias, mas de uma pausa de verdade. Ela não está bem. Está ansiosa e infeliz. Não dorme o suficiente, não se alimenta direito”, explicou a fonte próxima da cantora.
daily mail lkkkkk
É engraçado pq ela nao parece infeliz
Mas realmente preocupante o estado físico
Daqui a pouco aparece aquele membro com hiperfoco no peso dela falando que os arianators são negacionistas e causadores de toda a desnutrição no globo terrestre
Então vamos acreditar q é vdd!!!
ariana nunca escondeu seu estado de humor
quando ela estava infeliz ela falou isso em uma premiação ao vivo em meio ao seu auge comercial
agora que ela diz estar feliz e tranquila com a vida, as pessoas não a levam a serio e surgem essas notas de tabloides fajutos
ansiosa e infeliz
o resumo de um clt medio
e essa egera nem trabalha
Eu também estou ansiosa e infeliz, e nem por isso tão fazendo matéria em jornal
Next
t Girl JENNIE Kim
Fã do bicho preguiça da Coreia falando sobre quem trabalha ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk se manca caralho, tua fav tem menos energia que uma pedra e a vontade de um pudim pra performar
tudo bem
mas e agora?
esse membro passou ontem 4h ininterruptas falando do corpo da ariana
e hoje mais umas 2h
o desemprego
Não desconte suas frustrações pavorosas do CLT que você vive reclamando em cima da ariana!
é aquele ex perma? ta mutado aqui kk
Não duvido que seja verdade
É visível que ela ta mal
aí sua vaca pedante o dia que você entrar às 7 e sair só 5:18 ter carga horária de 8 horas e 48 minutos tu late mais
se for o jumi, é sim
e a ariana tem culpa da sua vida ruim?
Querida eu já trabalhei 13horas em um dia
Cale sua boca e se feche na BC pra reclamar da tua chefe! Teu dossiê tá quase pronto! Vou mandar tudo pra ela hein!
Amg mas n levam a serio pela aparencia física só mesmo
Pq de resto ela parece bem feliz, se divertindo no palco, fazendo musica e envolvida mais do q nunca na própria arte