Daily Mail vaza nome e imagens de segurança brutamontes e confirma que ele trabalha diretamente para Chappell Roan

cachorra mentirosa

mds ela MENTIU

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles são mto sensacionalistas EU PASSO MAL HAUHAU

1 curtida

Aí eles colocam a Virgínia do US na foto

1 curtida

sim, ela hitou bem lá

2 curtidas

Aí ela tá mto fodida, ela foi mto burra, mas 0 pena de querer crescer pra cima de uma criança desse jeito

1 curtida

TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOO

Só falta provarem que esse segurança dela realmente foi até a mesa da família

Nossa amg tu jurou tanto agora a doll megrah hitou o álbum inteirinho
The subway foi bem
Vc chamando ela assim quando existem desgracies abrams no mundo

so a Catherine confirmar mds, quero ver o desdobramento disso

Essa vaca não postou dizendo que não tinha certeza de nada? Fizeram tópico sobre

pois é. eu nem tinha visto o vídeo da catherine
se o segurança foi la dar um apavoro depois que a menina tentou só ver se era a chappel é mais grave
segurança mega surtado. mas aí fica a ambiguidade se ele fez isso pq a chappel pediu

ela já foi exposta como sendo industry plant da forma mais literal possível

fez “grammy camp” de 3k de dólares por semana, tem todas as conexões e contatos necessários na indústria… pra depois ficar choramingando que não quer ser famosa. kayleigh não engana mais ninguém!

https://twitter.com/yikesitstaahjie/status/2036542826830496079

10 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Eu acho que ela não esperava fama nível mundial queria ficar nichada no cusa aí a doll tem uma mente mt confusa

1 curtida

mds eu to perdido ja
eu nem sei mais em quem eu acredito

Dava 3k pra ir pra acampamento do grammy e não sobrava nada pro plano de saúde

5 curtidas

Não entendo mt bem inglês tão falando q esse velho é parente dela? Mas ela morava em uma cidade minúscula no Missouri a irmã é CLT
Ela trabalhava em cafeteria e dps loja de rosquinhas no cusa

Se ela confirmar, acabou pra chappel
Mas ela ainda pode alegar que não mandou o segurança fazer isso

Mas já fica feio pq ela disse que o segurança dela não fez nada, vai ter que dizer que o segurança agiu por conta própria e mentiu pra chappel

Pior que condiz com o histórico dele

1 curtida

e ela dizer que o seguranca nao e dela fica pior, a mascara dela vai cair muito ainda mais reverberando nessa proporção la fora
mas eu acho q no final ela lanca qlqr musiquinha e ja conquista a galera de novo
unicos cancelamentos q eu vi q afundaram carreiras foram so lil nas x e da lizzo, nem o chris brown ou o kanye ou a doja foram o suficiente