mds ela MENTIU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles são mto sensacionalistas EU PASSO MAL HAUHAU
sim, ela hitou bem lá
Aí ela tá mto fodida, ela foi mto burra, mas 0 pena de querer crescer pra cima de uma criança desse jeito
TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOO
Só falta provarem que esse segurança dela realmente foi até a mesa da família
Nossa amg tu jurou tanto agora a doll megrah hitou o álbum inteirinho
The subway foi bem
Vc chamando ela assim quando existem desgracies abrams no mundo
Essa vaca não postou dizendo que não tinha certeza de nada? Fizeram tópico sobre
pois é. eu nem tinha visto o vídeo da catherine
se o segurança foi la dar um apavoro depois que a menina tentou só ver se era a chappel é mais grave
segurança mega surtado. mas aí fica a ambiguidade se ele fez isso pq a chappel pediu
ela já foi exposta como sendo industry plant da forma mais literal possível
fez “grammy camp” de 3k de dólares por semana, tem todas as conexões e contatos necessários na indústria… pra depois ficar choramingando que não quer ser famosa. kayleigh não engana mais ninguém!
https://twitter.com/yikesitstaahjie/status/2036542826830496079
Eu acho que ela não esperava fama nível mundial queria ficar nichada no cusa aí a doll tem uma mente mt confusa
mds eu to perdido ja
eu nem sei mais em quem eu acredito
Não entendo mt bem inglês tão falando q esse velho é parente dela? Mas ela morava em uma cidade minúscula no Missouri a irmã é CLT
Ela trabalhava em cafeteria e dps loja de rosquinhas no cusa
Se ela confirmar, acabou pra chappel
Mas ela ainda pode alegar que não mandou o segurança fazer isso
Mas já fica feio pq ela disse que o segurança dela não fez nada, vai ter que dizer que o segurança agiu por conta própria e mentiu pra chappel
Pior que condiz com o histórico dele
e ela dizer que o seguranca nao e dela fica pior, a mascara dela vai cair muito ainda mais reverberando nessa proporção la fora
mas eu acho q no final ela lanca qlqr musiquinha e ja conquista a galera de novo
unicos cancelamentos q eu vi q afundaram carreiras foram so lil nas x e da lizzo, nem o chris brown ou o kanye ou a doja foram o suficiente