E doçura
Acredito que ela lançará uma versão especial do álbum em breve
@hunter está na BC?
Essa que “Que o amor morra” começou a crescer no TT… não tava fazendo nem 40K e agora tá com mais de 110K por dia… pode ser.
Se alguém falasse isso uns dois meses atrás… eu iria achar surto.
pior que eu achei muito pro brutal prejuizo kkk achei que tava em sei lá 500k, literalmente ninguém fala sobre
MS4 vai ser ‘‘a tabua de esmeralda’’ dela

São 23 faixas, se cada uma fizer 50k, já passa 1kk ![]()
imagina ouvir 23 músicas em seguida da luisa sonza kkk
nao entendo essa pira dos mariners de querer fazer stan contra a luisa
a luisa ganha em tudo
A Marina é meio que a main pop girl do Brasil nessa década. Independente de hitar ou não ela é o blueprint das outras cantoras femininas
Chocado que realmente cagaram pro álbum da luisa apesar de bom em alguns momentos surpreso com o flop
O que seria tudo além do debut do escândalo íntimo?
Será?
Preferia um album novo ano q vem
album com 1b musicas +100m vendas streams etc
adoro a marina e o coisas naturais mas ela precisa correr muito pra chegar na luisa e anitta
o prejuizo desse album deve ter sido tao grande mds
O Escândalo Íntimo pro Brutal Paraíso é maior degrowth de um álbum pro outro de uma artista Pop na história desse país.
O problema não foi o álbum ser criticado, foi o público não ter interesse nem de ouvir. 23 faixas e não tem nenhuma no Top200 em menos de um mês de lançamento.
mas a Marina está crescendo a cada trabalho que faz, números serão consequências
cadê a Luísa com uma turnê sold out? afinal, tanta gente ouviu esse álbum de forma orgânica…