DailyMail diz que relacionamento de Ariana Grande e Ethan Slater está por um fio

https://x.com/dailymailceleb/status/1973344859827196399?s=46

Motivo: Ariana atarefada com trabalhos e sem tempo para o relacionamento. Ethan não esta conseguindo acompanhar o ritmo.

@arianators

28 curtidas

Quem diria que uma relação que inicia tendo como base o ADULTÉRIO iria terminar bem…

11 curtidas

relacionamentos que se iniciaram com traição nunca duram mesmo

prometa

ela indo atrás do benny blanco omg

33 curtidas

Ariana é workaholic. Até quando está sumida, está trabalhando. Muito difícil um relacionamento onde uma pessoa goste tanto de trabalhar, dá certo.

4 curtidas

está por um fio…terra

11 curtidas

Todos os relacionamentos dela acabam por causa de trabalho. Com o Dalton acabou porque ela foi pra Londres gravar Wicked e ele não conseguiu acompanhar a rotina dela.

2 curtidas

ladraaaaa de maridos

ela deve ta de olho em outro homem casado

4 curtidas

eu não aguento esses casais separando por incompatibilidade de agenda… eu que nem conheco a ariana sei que a agenda dela deve ser infernal, se mete quem quer

mas melhor ela terminar antes de por um filho no mundo com essa criatura horrenda

Nunca foi provado o adultério. Já imaginou se foi apenas uma fofoca para acabar com a imagem dela? Vocês adoram dar uma de progressistas, mas quando é para taxar uma mulher de vadia, puta ou coisa pior… Nojo.

7 curtidas

faria fio terra no ethan?

2 curtidas

Ele tá casado com ela e não com outra mulher, por isso tá dando errado.

1 curtida

Esse homem é extremamente mal caráter de ter largado a ex logo depois dela ter parido o filho deles

6 curtidas

Que bom?

old
deixou a mulher jogada as tralha, ela teve uma gestação conturbada, teve pré eclampsia e ainda teve depressao pos parto

4 curtidas

Isso não era fake news?

Os memes dela trocar ele pelo Skyler Gisondo se tornando realidade//// previ!!!

quem diria né