Dalenogare: campanha de Karla Sofia Gascón acabou e levou Emilia Pérez junto

Kkkk

“eres un ejemplo” kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

E pensar que nada disso estaria acontecendo se essa marmota não tivesse ido mexer com o Brasil kkkkkkkkk bem feito, agora ela baixa a bolinha dela

11 curtidas

Me mijando

Imagine essa bomba saindo com 11 indicações e zero wins, mas acho difícil

Certeza que a Zoe a Selena vão chutar a Karla depois que acabar as promoções do filme, certeza que elas devem estar putas com toda essa promoção negativa

2 curtidas

queria cheirar o sacão ruivo dele

17 curtidas

E ela tem que perder esse Oscar. Não merece

2 curtidas

a selena nem pode falar nada pq ela é igual a karla, sempre procurando treta em rede social. kk

Filme internacional é nosso agora né

A Karla e o diretor queimaram por tabela o elenco todo né como pode
Selena e zoe não serão tão afetadas mas vão querer esquecer que fizeram esse filme

1 curtida

Treta em rede social é totalmente diferente de ser queimada por todos os maiores portais e revistas do mundo, polêmica por polêmica, até a Zoe tinha quando aceitou escurecer a pele e colocar prótese no nariz para fazer um filme. O que tá acontecendo agora é totalmente diferente.

Eles conseguiram acabar com todo mundo ao mesmo tempo, eu acho que será uma mancha que levará anos para ser esquecida. Tem insiders falando que a Zoe e a Selena conversaram em off sobre tudo que tá acontecendo e querem que as promoções do filme acabem o mais rápido possível. Não sei se é verdade, mas não duvido de nada.

6 curtidas

sim, mas ela foi queimada pq não segura a boca e foi arrumar briga com haters, que é exatamente o que a selena faz. só teve sorte de nunca ter arrumado briga com os brasileiros. k

como que pode a estratégia era pra garantir o Oscar do filme e agora é pros envolvidos terem alguma chance nas próximas edições

GG se arrependendo de premiar essa bomba (porém, Zoe mereceu :heart:)

Mais um filme pra Zoe esquecer e pedir desculpas. Eita dedo podre

Vai sair zerado, amém

Olha eu acho que se a netflix quiser dar a volta por cima, a melhor coisa que eles fazem é cumprir apenas agenda por tabela, tirar a Karla de tudo e ficarem quietos, sem arrumar treta. Na minha visão, é melhor eles “desistirem” desse filme e voltar ano que vem com algo menos problematico e no mínimo bom…

E digo mais, nesse treta toda a Ariana pode sair ganhando visto que EP tá prejudicada em todas as categorias. Zoe corre o risco de perder votos abrindo abertura pra Ariana virar uma forte contender

3 curtidas