Damares cita série da Netflix ao propor revisão da classificação indicativa

só tirar as crianças da frente da tv e mandarem brincar, jogar bola, subirr na árvore e etc., ou mudar de canal ou talvez quem sabe BOTAR NA PORRA DO MODO INFANTIL QUE TODAS AS PLATAFORMAS oferecem

2 curtidas

Não podíamos esperar menos dessa mulher asquerosa que chegou a surgir fábrica de calcinha para acabar com o abuso sexual.
Em um Pais sério essa mulher já estaria na cadeia.

1 curtida

zzz

meu pai

espero que tirem aquelas logos coloridas das classificações.Deveria ser em preto e branco que nem os da ESRB

A Netflix já faz a obrigação dela que é colocar a classificação indicativa e o modo infantil pra bloquear conteúdo para maiores de idade. O resto é com os pais, quem teve os filhos que se vire pra barrar

6 curtidas

Os pais ficam dando celular pro filho, não olham o que é tá vendo e a culpa é da criança

1 curtida

E o STF não julgou uma ação relacionada a classificação indicativa há muito tempo atrás? Acho que não tem nem como esse plano dela ir pra frente kkkkk

Esse povo jura que a criança tá vendo essas coisas diretamente na netflix kkkkkkkkk
Os pais socam um telefone na cara da criança com tik tok com 0 monitoramento.

Achei que ela tivesse morrido de covid

esses imprestáveis ao invés de espalhar corrente de zap deviam se preocupar mais em filtrar o que os filhos estão assistindo.

Até parece que o país do Cidade Alerta no meio da tarde e daquele programa policial bagaceiro depois do bom dia e cia se importa com isso, a família tradicional brasileira ama ver violência.

Entrei achando que ela tava espumando com sex education e na vdd é round 6 kkkkkkkk

1 curtida

Datena e seus derivados passando em TV Aberta não tem problema para o governo
a serie tem classificação +16, culpa dos pais lixoso que larga as crianças

alguém respeita classificação etária no Brasil? pq minha mãe nunca ligou pra mim com 8 anos assistindo Martyrs e Floresta do Mal

eu teria adorado que alguém tivesse se importado em relação a isso comigo, acabei obcecado por esse tipo de conteúdo revirando fórum e site de gore com 12 anos de idade oq me levou a desenvolver ataque de Pânico e depressão com uns 14

A fanfic da velha tirado do zapzap kkkkkkk toda plataforma tem uma área só pra conteúdo infantil inclusive até faz propaganda na plataforma msm quando detecta assistindo conteúdo do tipo

Mas as regras do tiktok derrubam videos com conteudos muito graficos. Dito isso, o tiktok não autoriza crianças menores de 13 anos na plataforma. Se pai ta dando celular na mão da criança com o tiktok instalado, o erro é do pai

Ela quer fazer o que? Colocar classificação indicativa? Isso já existe

O Brasil é um país MT complicado pra censura, o único filme já proibido aqui, de 88 pra cá, foi Asserbian e concordemos que aquilo realmente é um lixo. E ainda teve maior confusão quando o congresso proibiu

como se todo dia elas acordam e assistem no noticiário um milhão de pessoas indo a obituário por culpa do desgoverno :skull: