Gente o ego da Anitta é uma coisa surreal né?

https://x.com/junindabahia/status/1736098909552853441?s=46&t=A-Ll5jo9hQX69-cR7YUozw

Como pode??

Ela não consegue segurar a pose mãe terra meditadora que acredita na bondade e no cosmo quando as músicas começam a subir. A Anitta do codipobre volta rapidinho. Eu babo

5 curtidas

Kkkkkkkkk

Me divirto cá doll

Ela passa o ano inteiro sendo fofa humilde Gratiluz, basta um suspiro e abre as asas mkkk

6 curtidas

Ela jurando demais que ela tem parcela do sucesso kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ai mt melhor essa personalidade do q aquela good vibe luz astrologia que ela tava forçando kkkkk

3 curtidas

Absolutamente nada demais no vídeo acho q vcs estão sensíveis demais isso sim

13 curtidas

Chata pra caralho

a musica ja tava morta, depois dela fazer a performance rebolando no pau do Peso q começou a viralizar. vc querendo ou nao ela tem parcela sim

3 curtidas

Old

Essa é a verdadeira aninha

Essa gratidão e baboseira não é ela kkk

Pior é o irmão dela postando esses dias que ela nunca erra e que ela é foda por causa do feat. com o peso pluma

onde será que ele tava quando ela dropou as outras 300 bombas que ninguém mais lembra?

Meu amor essa musica faria sucesso se fosse feat Lexa

Anitta sozinha out de TUDO

5 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hipócrita

deixa ela kk ja ja flopa mais 300 e ja veste a skin foi culpa da gravdora, os brasileiros n me apoiam

1 curtida

Não mentiu em nada

Ela mostrando pq recebe hate todo dia.

Acho que valeria mais a pena ela lançar e se fingir de muda, da tempo da Net, quem sabe assim ela consiga manter a pose pseudo artística

1 curtida

Flopou o ano inteiro e meteu essa kkk

Nenhuma das 30 tentativas chegando nem em 50M

E os fãs e ela FORÇANDO a narrativa que ela performou e hitou kkkkkkkkkk

Eu babooo

faria sim amore. ja tiinha dado out do spotify antes da performance. pode rasgar esse cuzinho amargo ai q nao adianta vc tentar distorcer. deve ser triste ficar tao pressed com o scesso de alguem q vc pe doentiamente obcecado de odio

2 curtidas

Não adianta meditar, fazer retiro espiritual, ir pras montanhas e ser assim, né bibas. Uma hora a verdadeira pessoa acaba aparecendo

2 curtidas