Dani Calabresa indo no recheio com Rodrigo Apresentador em 2012

Houveram duas ocasioes durante o Furo MTV em 2012 que Dani Calabresa nao hesitou em tirar sarro da Doll mais amada do Brasil durante o famigerado quadro “Você Nao Pode Dormir Sem Saber”

Uma delas na edicao de 13 de Setembro, a partir de 18:31:

E outra na edicao de 27 de Agosto, após Bento Ribeiro ler a notícia sucinta sobre a Doll ter mudado de visual, a partir de 19:26

1 curtida

Dei play nesse segundo vídeo em parte aleatória e tem uma parte que eles se esbaldaram em transfobia, chocado. E detalhe, nessa época aí dos vídeos o Pedro HMC era um dos roteiristas :speaking_head:

Sim, foi o caso do Carlos Nascimento. 2012 né? Porém o fato do Pedro HMC ter sido um dos roteiristas diz muito né…

Sempre assisto esse programa no YouTube
E envelheceu muito mal nessa questão
É um show de —-fobia com tudo

Eu nao acho que tudo envelheceu mal mas algumas coisas sao totalmente reflexo da época. Eu diria que é 50/50.

1 curtida

Sim, eu não vi a notícia toda, mas eles falaram mta merda

Eu tenho uma lembrança mto legal do furo, mas varias vezes que peguei pra ver, eu me dei conta do tanto que o programa não envelheceu bem

Nessa questão *

3:04 minutos

A transfobia logo nos primeiros segundos desse primeiro vídeo

Furo MTV icônico, para sempre será lembrado

O mundo era esse gente, não dá pra olhar pra esse programa com os olhos de hoje. Na época ainda era considerado um programa progressista rs