Deolane Bezerra e Fiuk são vistos em clima de chamego durante show em SP


Deolane Bezerra e Fiuk foram vistos em clima de romance durante o show de Simone Mendes em São Paulo na noite de ontem.

O que aconteceu

Os dois curtiram o show lado a lado. Fiuk foi fotografado falando algo no ouvido da advogada, e os dois dançaram juntos.

Carlinhos Maia disse que shippa os amigos. “Ele chegou perto de mim e falou assim: a parada tá ficando séria, fala olhando nos meus olhos que você não me quer. Eu não te quero, c*ralho!”, disse Deolane nos stories de Carlinhos. Depois, ela disse para Fiuk: “Se você se botasse no seu lugar de filho do Fabio Junior, dava certo. Mas você é muito dado”.

Não é a primeira vez que os dois são flagrados em clima de romance. Os rumores de um affair entre os dois começaram em novembro do ano passado, durante as festas na Casa da Barra. No entanto, Deolane diz que não há romance: “A mãe está off-line, sou ruim para essas coisas… Dizem que sorte no jogo, azar no amor, e eu vivo isso aí”,… - Veja mais em Deolane Bezerra e Fiuk são vistos em clima de chamego em SP

8 curtidas

gente eu to babah com isso
o fiuk tem cara de que transa bem

que casal nada a ver

1 curtida

ele eh mto playboy pra ela

Que combinação aleatória.

faria o fiuk?

Não, tipo de homem que não curto.

o fiuk tem a cara e a energia q n faz nada bem

5 curtidas

Meu deus Fiuk, a decadência

1 curtida

alguém tem q assumir e bancar o fiuk neah
fabio jr até quando

8 curtidas

qnd ele ficou de paquera com a menina la no bbb

parecia q tinha 14 anos

2 curtidas

gente ele eh filho do fabio junior
logico q ele transa bem

1 curtida

Daria o cuzinho pra ele, Charlie?

1 curtida

mds q coisa mais aleatória kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Bem aleatório kkkk

1 curtida

Morrendo no fora

https://twitter.com/choquei/status/1776580994671276207?t=_nni9yXlZK_unjRx4_5lGw&s=19

1 curtida

Ele “paaai”

Ela “Mae”

Feitos um para o outro

4 curtidas

casal do século

timothée e kylie do cuzil

2 curtidas

Incrível como essas subs tem a mesma cara né? Se alguém dissesse que essa aí da foto é a Andressa Urach ou a Virginia, ninguém ia duvidar.

1 curtida