Danielle Winits: a diva barbarizou nessa novela né

https://twitter.com/Dyllon1523/status/1740526049497432398?t=zMrd527OevpeaVV3aGBdbQ&s=19

Aí não gosto dela
Acho mto ruim

Parece ser a personagem secundária mais interessante dessa novela

Eu amava ela.
Só não curtia quando ela maltratava os pais, principalmente a mãe que era um amorzinho. Fora isso, ela era a minha personagem favorita nesse sonífero de novela. A lenda causva demais.

Esse visual dela com certeza foi inspirado na Mariah, que na época estava no auge. O cabelo igualzinho ao que a Mimi usava na era TEOM.

Quebra tudo, Mariah Carey

Lembra a Mariah

Eu amava esse personagem e torci muito por ela. Agora vendo as frases que ela fala, meu Deus kkkkkkk

Se a gente parar pea analisar, a Sandra foi mais vítima do que vilã. E algumas atitudes dela eram facilmente justificáveis, mesmo não sendo boas.

1 curtida

acho ela uma atriz bem versatil

Também, mas acho que ela não soube superar o amor pelo Jorge, que já tinha seguido em frente.

Ela é excelente interpretando a Danielle Winits

Infelizmente só lembro da Amarílis e não consigo parar de odiar a Dani kkkkk

Mas ela é ótima

Mas o Jorge foi o mais escroto nessa história. Ele sabia que ela realmente era apaixonada por ele e dava esperança sempre que a procurava cheio de tesão. Depois que terminava o serviço, descartava a coitada como se ela fosse um mero pedaço de carne. E quando a engravidou, ainda a forçou a abortar sem ninguém ficar sabendo. E tirando tudo isso, ela ainda tinha que aturar as humilhações por parte de outros membros da família, que fingiam aceitá-la, mas na primeira oportunidade deixavam bem claro que ela nao passava da filha da empregada.

1 curtida

Ai não guento o povo falando que ela parece a Mariah no Charmbracelet

Gente morria sem saber q a Grazi tava em páginas da vida

Sandra lenda que dava um apavoro na família elitista de merda do Tide, a Carmen teve que engolir a doll no final rica com o dinheiro que ela e o ex marido da Carmen desviaram juntos da família enquanto a Sandra e o Greg metiam a galha naquela cachorra classista

Amore?? Uma das maiores fofocas dos anos 2000 é que a Natalia do Vale tacava o terror na Grazi nos bastidores

Também acho isso. A mãe do Jorge tbm um porre, a cena dela batendo na Sandra foi horrível

A Carmen não era mãe do Jorge, era irmã dele kkkkk