Danny Bond briga publicamente com o POPline: “Danny Bond não veio pra brincar, eu vou mostrar que uma TRAVESTI tem voz”

Por eles perderem tempo divulgando notinhas do filho do Bolsonaro, e ignora lançamentos de artistas LGBTQIA+ pretos

15 curtidas

Popline sempre envolvido em polêmicas

5 curtidas

arrr com a Meghan kkkkkkkkkkkk

Popline false
Danny Bond lenda

Coragem darem biscoito pra filhote de fascista

1 curtida

eh o pior portal do país
pior que os instagram de fofocas

acho é pouco, sitezinho que quinta, esgoto da internet

2 curtidas

eu tô mto chocado com o tanto de site de fofoca panfletando esse menino. não é natural isso, eh mto coisa de assessoria msm pqp dinheiro compra isso mesmo

13 curtidas

danny bond você fez TUDO

1 curtida

popline lixo desde sua criação
itpop reizinho

certeza que é coisa de assessoria. o pai dele ganhou força e se elegeu assim, aparecia no superpop e depois tava em todos os portais possíveis

Ele comprou essas notinhas. E esse portal tinha q ter um pouco de senso pra não aceitar qualquer pedaço de coxinha e um copo e guaraná

4 curtidas

Danny Bond maravilhosa, adora a lenda.

1 curtida

Esse site ta atirando pra tudo que eh lado pra conquistar interação

A rachadinha financiando o filho se tornar subcelebridade

1 curtida

a Danny acabou com eleeeeees
lenda

1 curtida

Toda a vez que o Popline se meter em encrenca, vou me lembrar desse dia:

iLoveAguilera
Christina Aguilera
Xtina
MTV
Flopline

Os trending topics desse dia.

sim! foi do nada. tem uma campanha gigantesca da assessoria desse merda pra fazer os adolescentes simpatizarem com ele. obviamente isso pra conseguir voto dos jovens pro merda do pai. da MTA raiva esse bando de lixo aceitando qualquer quantia de dinheiro pra panfletar a desgraça desse homem…

7 curtidas

Chocado que esse menino tá pagando publi

ok que o popline é um lixo

mas esse Thiago é muito ruim kkkkno único talento desse menino é rebolar a bunda

antes fosse isso! eu acho que é pra tentar levar o voto dos mais jovens pro Bolsonaro já que seria fácil se esse público simpatizar com o filho dele…

2 curtidas