Darão audiência? RedeTv exibirá novelas coreanas em breve

Celebrity é bastante bom

Veja The Glory tbm

1 curtida

vou pesquisar.

coisas coreanas gosto mais de ação ou dramas mais adulto.

true beauty maior q avenida brasil

The glory já vi. maratonei em um dia de tão bom. apesar de ser um tema piegas, mas souberam fazer um enredo bem elaborado e maduro.

Vai dar audiência igual o canal Loading.

kpoppers assistem tv aberta?

Esse canal só passava doramas ruim

ouvi falar desse alquimia das almas. mas pelo título não dei importância. vou colocar aqui na minha lista

O povo falando de kpopper sendo que tem uma demografia enorme aqui que assiste dramas e BLs asiáticos e nunca ouviu um kpop na vida

Sim?

As meninas do meu trabalho tudo assiste doramas, e não ouve kpop, a maioria desse público é assim.

O Doramas vem expandido bem rápido e na verdade talvez seja pelos doramas que eles venha escutar kpop.

As paredes vão amar

eu mesmo só fui conhecer kpop depois.

muito antes só conhecia os filmes da Coreia do Sul.

Minha avó e minha tia são viciadas em doramas, eu sou kpopper e nunca assisti UMA se quer kkkkkkkk acho que a maioria dos kpoppers nunca assistiram um dorama

O público dessas novelas não é o mesmo do que dos kpoppers, só você abrir os comentários de páginas sobre o assuntos, são mulheres na meia idade (30-60)

coreanos quando querem fazer uma coisa dramática e consistente são os melhores.

tem muita coisa boa além do comercial do kpop.

The glory foi muito bom, até fiquei admirado desses “atores mais comerciais” aceitarem fazer a seria.

De acordo com o Rakuten Viki, um streaming de produções asiáticas, o Brasil só perde para os Estados Unidos e a própria Coreia do Sul quando se trata de assistir doramas.

Acho que o público brasileiro sente falta de um conteúdo mais conservador e romântico (que não tem mais nas novelas brasileiras) e se apegaram aos doramas, a redetv tá fazendo uma boa aposta sim

Achei um ótima aposta. O áudio visual sul coreano tem agradado bastante uma parte da população brasileira, só ver as produções que tem na Netflix.

o dorama em 144p

pra que assistir na redetv se tem na internet?

Her Private Life e aquele do Hotel são ótimos.