Dark Matter Matéria Escura 2024 Apple Tv série sci fi 1a temporada

Vai sem medo :aaaa:

1 curtida

queria que a temporada toda estivesse disponível, maratonaria tudo hoje mesmo

1 curtida

A Netflix deve acabar perdendo (se já não perdeu) os direitos. Em geral os direitos são por tempo limitado, e se não fizerem, perdem. Já tem 5 ou 6 anos que estão sentados em Recursão. E a princípio o Crouch não era responsável pela adaptação, e, pra Dark Matter, a Apple deixou ele ser showrunner pela primeira vez. E agora o principal executivo criativo da Apple tá babando o Crouch quase todo dia no Twitter. A Apple deve querer um acordo milionário com ele, como fez com o Dennis Lehane (um dos meus autores favoritos) e a mulher que adapta Pachinko.

A Apple definitivamente está pagando o Crouch por uma segunda temporada. Já está constando no diretório público da WGA (sindicato dos escritores). Eles podem pagar pelo roteiro e não fazerem, mas o fato de encomendarem os roteiros significam que eles tem interesse. E eles nunca anunciaram isso como uma minissérie. Uma das coisas que já reparei é que se os executivos da Apple gostam de um produto, mesmo que tenha sido feito como minissérie, eles não anunciam como uma. Bad Sisters era pra ser minissérie, e a Apple se recusou a divulgar como uma. E Hijack e The Last Thing He Told Me foram divulgadas como minissérie e mesmo assim foram renovadas. Eles também quiseram continuar aquela minissérie da Brie Larson, mas ela não quis. Mas dizem que ainda querem que ela faça uma série sobre a CIA.

1 curtida

A Apple libera sempre um episódio por semana. Acho que termina nesse mês ainda, amg. Mas pode ir que vale a pena demais :amei:

1 curtida

Dei play aqui
Espero não arrepender

O 1080p do stremio está lindo!

Vi só o primeiro EP
Achei mto parecido com Dark

cadê o fixo de séries da Apple?
Preciso comentar sobre o Silo com alguém enquanto a S2 não começa

Alguém assiste essa? Queria iniciar, mas preciso saber se vale a pena.

Aí, fico querendo, mas acho tão boba, risos.
Vi a sinopse e o trailer, porém não me prenderam

1 curtida

Comédia divertida. Acho um ótimo passatempo (que é exatamente o que espero de comédias) e a S2 é melhor que a S1. Se odeia a Taylor, tem um episódio todo sobre ela.

1 curtida

Sério mesmo que com a infinitude de universos os dois Jansen foram no mesmo universo pegar as drogas ?

Esses “furos” de roteiro me pegam muito e me fazem querer desistir das séries.