DataBC: Qual melhor álbum da Beyoncé? E por quê?

Qual o melhor álbum da Queen B? Justifique

• Dangerously in Love
  • B’Day
  • I Am… Sasha Fierce
  • 4
  • Beyoncé
  • Lemonade
  • Everything Is Love
  • The Lion King: The Gift
  • Renaissance
  • Cowboy Carter
0 votante

Já ouviu todos?

• Sim
  • Não
0 votante

Qual o pior ou o menos bom? Justifique

• Dangerously in Love
  • B’Day
  • I Am… Sasha Fierce
  • 4
  • Beyoncé
  • Lemonade
  • Everything Is Love
  • The Lion King: The Gift
  • Renaissance
  • Cowboy Carter
0 votante

@Beyhive @Enqueters

Lemonade por que ela flertou com vários gêneros diferentes nele

4 pra mim não é o melhor dela mas como tenho um carinho muito grande por ele votei nele

Fico em dúvida entre o Renaissance e o Cowboy Carter no melhor.

Mas o pior é sabidamente o I Am… Sasha Fierce, as músicas em si nem são ruins mas além de datado ficou muito falho o conceito de dupla personalidade.

Hoje em dia nem critico tanto porque além de icônico é um álbum importante pra carreira dela, foi o que catapultou a imagem dela como artista global

3 curtidas

Votei no CC pra ajudar na campanha caso algum membro votante do grammy ache a BC no Google.

12 curtidas

lemo junto com o rena
o pior é o Sasha

Renaissance | Lemonade discos da carreira

Self tanto é meu favorito pelas músicas quanto pelo impacto, viver o lançamento de surpresa, os visuais, tudo ficou simplesmente marcado na minha memória pra sempre

Mas amo muito muito muito o Rena e tenho carinho pelo DIL

Pra mim o pior disparado é o sasha que até hoje nem consegui me dispor a ouvir inteiro

1 curtida

Eu acho que o “4” é um álbum que pode não ter a ambição do Rena e do Lemonade, mas é um álbum muito bom, a fanbase deveria revistar com mais frequência. Acho que é o meu preferido atualmente.

4 curtidas

Reny sem duvidas

I Am… Sasha Fierce

Votado como pior tendo os dois últimos hehehehe…

Lemonade é suoressumo da arte

Tem country, tem rock, tem trap, tem rnb, tem pop e tudo combinando perfeitamente

Extremamente sensivel e coeso

Ainda entregou militancia e mudou a vida de muita gente preta

Rena e CC iconicos tbm

O CC tem a melhor producao e vocais de longe

O self é meu favorito
Uma coletânea de hinos

2 curtidas

Renaissance meu favorito e pra mim é o melhor, a genialidade dela + transições impecáveis e mesmo sem nenhum visual de apoio. Eu acredito que o Lemonade seja o mais artístico da lenda mas meu coração é Rena, a discografia da mami é perfeita.

O mais fraco pra mim é o debut, não vou tacar pedra no Sasha pq ele tem o seu valor e importância, mas entendo quem coloca ele como pior pq a mudança da Bey do sasha pra frente foi brusca, praticamente uma outra artista então essa visão de “datado” acaba sendo comum pq de fato não dá pra imaginar mais essa mulher gravando algo parecido hoje.

1 curtida

Mas amo todos

BDAY HINARIO inspirado Tina Turner

4 até o Rena são tudo pra mim
CC não tenho vontade de ouvir novamente, logo… acho que é o pior… até o Sasha tem seus hinos… agro não é pop mesmo

RESPEITA O DIL

Respeito e sei do seu valor mas é muito som específico da época, é o que menos revisito

1 curtida