DATAFOLHA: Lula 38% (-1) x Flávio 33% x Cury 8% (+6) | 2T: Lula 46% (-1) x Flávio 44% (+1)

REDUZ A GASOLINA LULAAA

Rejeição

Flávio 47% (+1)
Lula 45%

5 curtidas

Se fuder viu

Incrível como a grande mídia já escolheu um lado, né? Quase não repercutiram os áudios do Nikolas, se fosse o Lulinha capaz que de ter tido até plantão

lulitcho manteve?

Sim

1 curtida

Lula tem que fazer algo com a gasolina
Sempre da uns votos

1 curtida

Dado mais importante

É tetra gatas

1 curtida

vai ser voto a voto

ja que o fim da escala 6x1 n veio aí, o lula tem que explorar que o flavio barrou, que ele ta envolvido no caso vocaro, diminui a gasolina, bonus no bolsa familia

vale tudo pra ganhar nem q seja 500 mil votos

Os candidatos deepseek

Já era gente

Eu jurei q teria 4 anos pra me programar financeiramente e psicologicamente

1 curtida

a direita SEMPRE é subestimada nas pesquisas, eles sempre conseguem mais votos que as previsões. com essas pesquisas apertadas tenho um mau pressentimento do que vai acontecer no 2 turno.

2 curtidas

Agora com a nova leva de bombas pra cima do Flávio, ele deve oscilar -1 na próxima

1 curtida

o lula ta em vantagem

mas tem q tomar cuidado com o q a direita vai ser capaz de fazer ate la

vai inventar mil e uma coisas

o lula tem que partir pra cima tbm

Eles já tão explorando desde ontem na TV a questão da 6x1, o resto deve vir nos próximos dias

E voltaram com o Rap do Silva na TV, devem ter colocado o Alckmin vice na inserção

Saiu tanta coisa de uma vez, que é fácil montar cortinas de fumaça

Tem um lado ruim quando o noticiário é tomado por escândalos em série, afeta o Presidente por tabela, pq vira tudo um mar de lama e parece que está tudo sem controle

vai ser na beiradinha

Mas tá acontecendo um movimento de consolidação da denúncia, delações batendo. Não é possível que esse cara cresça ainda com tudo isso.

E vc ainda duvida?