acho muito perigoso kkkkk espero que a galera desista de votar
uma onda de ultima hora pode ser pessimo pro lula
acho muito perigoso kkkkk espero que a galera desista de votar
uma onda de ultima hora pode ser pessimo pro lula
o jeito é fritar o flavio ao ponto de estimular o voto nulo. temo uma onda pro flavio
É um governo bastante regular e com indices relativamente bons na economia, mas o povo não sente isso, seja pela má comunicação ou pq são coisas q a gente n sente diretamente, pq afinal de contas são só numeros ne
Outra coisa preocupante é que -acho que foi o datafolha- institutos maiores parecem ter mais dificuldade em pegar o percentual da extrema direita. No primeiro turno de 22, foi um balde de água fria pra esquerda pq tinha pesquisa indicando praticamente vitória do Lula e o cenário foi ida pra um segundo turno bem apertado
Parabéns Ana Paula
Acho que a pior notícia dessa pesquisa, além do Flávio estar numericamente na frente no DATAFOLHA, é que ele não parou de crescer ainda e crescimento fora da margem de erro
Vamos fazer campanha pros liberais conservadores votarem no Cury, amigo.
Tem gente aqui bem confiante com a habilidade do PT de acabar com um candidato. Espero que realmente funcione
mas olha acho que o tema dessa eleição não deveria ser democracia no abstrato, as pessoas em geral não se importam com isso, infelizmente
e nada de o amor vai vencer o ódio
Ai, meu caro terror, estou muito pessimista agora
perdemos tanto nao tendo o eduardo leite
Não é nem que o Lula é odiado, é só que esse governo foi tão pressão baixa que os eleitores não sentem necessidade de votar nele de novo. O que o Lula fez para gerar apego nas pessoas? A tática do medo não vai funcionar dessa vez.
A verdade é que a população não tá com receio de testar outro presidente e não tá sentindo necessidade alguma de manter o Lula.
Eu acho que o Leite ia tirar alguns votos do Luly, amigo. De pessoas que são de centro direita, mas não gostam do Bolsonaro.
o pt ja foi melhor. a sorte é que o flaavio tem muito podre
Jogo muita parcela de culpa ao governo está assim ao maravilhoso Haddad, esse homem nessa anos foi uma máquina de traze desaprovação ao governo
Em tempos de tiktok e whatsapp o PT não tem mais essa força, tinha quando tudo era ali na tv e rádio, hoje a extrema direita domina as redes sociais, é o PT fazendo uma propaganda atacando o Flávio e eles fazendo milhões de disparo com alguma fake news atacando o PT
Tmb acho que já foi melhor. Fora que os podres têm de ser os envolvendo corrupção. Sobre os podres dele envolvendo pautas identitárias, infelizmente quase ninguém além das minorias se importa
O pior é a mídia estar forçando que o Lula deveria desistir pra que o Haddad seja o candidato. Já que nas contas deles, o taxador se sairia melhor.
mas ele nao iria massacrar tanto o lula em debate. serão 4 cachorros raivosos contra o luly.
sem contar que no atual contexto acho que poderia rolar um apoio discreto no segundo turno