Datafolha: Para 70%, Alckmin vice não muda intenção em Lula / Aliança traria mais votos para 16% dos ouvidos e menos, para 11%

1 curtida

Eu não confiaria muito no Alckmin não. Ele soa como um novo “golpe” pra mim. Só assim pra cria do PSDB conseguir ser presidente.

Infelizmente, não acho que o Lula conseguirá fazer o mesmo efeito dos dois primeiros mandatos dele, Bolsonaro está destruindo o país a um ponto que 08 anos de mandatos não serão o suficiente pro governo Lula corrigir.

Até parece que o Lula é bobo e não conhece o Alckimin kk
Temer foi enfiado na chapa da Dilma por puro acordo político
Lula e Alckimin foram rivais políticos mas se conhecem há anos

concordo com a segunda parte. Esse país vai precisar de uns 30 anos pra ser corrigido

O Temer traumatizou vocês hein. O Lula governou por oito anos e não caiu.

1 curtida

Enquanto isso, fiquem c/Lula e Gleisi dando uma sarrada na concorrência
Boa noite

@Esquerdistas

4 curtidas

E as pessoas tbm achavam que Bolsonaro não poderia ser eleito

Pq a economia estava indo bem, ele estava no huge. Vc acha mesmo que algum governo que assumir pós bolsonaro vai conseguir reparar o estrago que Bolsonaro está fazendo pra economia? Acho dificil.

A economia estava péssima em 2017 e o Temer sobreviveu a processo de impeachment.

A economia está péssima agora e esse processo sequer é aberto…

Eu não acho que o Lula conversaria com o Alckmin se tivesse a chance de algum golpe acontecer. Ele não é burro.

é essa a estratégia genial?

bom, desses 11% - 9% não votariam no Lula de jeito nenhum
os outros dois devem ser eleitores do psol
então tá ótimo

Vice nunca trouxe voto, alguém votou na Dilma por causa do Temer?

(Mas ele geralmente afasta, cof cof Kátia Abreu)

A questão do Alckmin seria mais pela validação de um certo grupo farialimer preocupado com mercado financeiro.

2 curtidas

O Alckmin é mais um aceno de “Oi gente, meu governo não será de esquerda, tá ?” Pra angariar votos num possível segundo turno.

1 curtida

Ai gente… pelo amor, se tem uma coisa que o Alckmin tem é lealdade.
Ele não vai estar no PSDB, só pra reforçar.
Ele é um dos ultimos PSDBISTAS daqueles estadistas e leais, não é desse cercadinho do Aecio e afins.

O que o Lula quer provar com essa chapa é de UNIÃO, de todos os setores e dar um sinal para o centro politico e econômico. Vocês precisam aceitar que para o LULA governar pelo menos para os próximos 4-8 anos, É NECESSÁRIO UNIÃO e trabalhar em conjunto com o CENTRÃO de todos os setores, queiram ou não. E isso irá beneficiar todos os lados. Tanto é que o Lula quer o Alckmin como vice porque sabe que enquanto ele recupera a imagem do Brasil lá fora, o Alckmin consegue assumir e segurar a presidência sem problemas e sem medo de um golpe.

9 curtidas

que obviamente o governo dele irá ser de retomada economica e também de pautas sociais, como sempre foi desde 2002. Ele já falou sobre o PAC 2, sobre a necessidade de erradicar a miséria e focar nos empregos… sobre aceno para a China e o investimento em tecnologia… Será um desafio, mas tenho certeza que o Lula conseguirá.

1 curtida

Ele falou de PAC2? Pq recentemente ele deixou claro que não vai apostar em desenvolvimentismo pra retomar a economia. Menos mal então.

Lulalckmin primeiro turno sem dúvida

ai vcs precisam tirar essa imagem de lula tomando golpe do alckmin kkkk
isso NUNCA vai acontecer

se nem no auge do mensalão esse senhor caiu, imagine

30 anos? Será que temos esse tempo todo?