DATAFOLHA PE: João 50% x Raquel 38% x Moura 3% | SENADO: Marília 42% x Humberto 32% x Fonte 17% x Anderson 14% | PR: Lula 53% x Flávio 26%

Tem casos raros, muito raros, de políticos aprovados que não conseguem vencer… Ou a Aprovação dela cai nas campanhas ou ela sobe nas pesquisas kkkk

A situação de PE e CE estão quase iguais nisso, os governadores são aprovados, mas enfrentam nomes muito conhecidos e bem vistos no estado kkkk

1 curtida

Verdade. Tem isso mesmo.
Os concorrentes são muito populares tbm.
Elmano tem boa aprovação mas não tá com a reeleição garantida, por causa do Ciro Gomes, né?

Sim, se o Ciro sair da disputa do governo, provavelmente o Elmano teria um caminho fácil para a reeleição

Ou o caso do Ratinho que é ultra aprovado mas n vai fazer sucessor

Oq tbm é muito raro kkkk

E pq sua foto aparece aqui assim

E nos outros lugares assim:

pq eu tenho duas faces

uma de esquerda

e outra de direita

Suas personalidades entrando no mesmo tópico

Amo pesquisas que listam todos os candidatos. Espero que o debate tenha essa diversidade. Não adianta os jornais falarem em polarização se não apresenta só os mesmos na TV

Agora estou te respondendo com a personaldiade de centro

Não vai. Os canais não são obrigados a chamar.

1 curtida

Tinha que ter uma cota feminina, no mínimo

Esse Eduardo Moura é péssimo.

E tenho impressão que o pai dele me “perseguia” na faculdade. Ele não gostava de mim e eu de certa forma também não gostava dele.

Sim! O Clécio Luis vive uma situação parecida, ele tem uma aprovação de uns 55%. Mas perde feio nas pesquisas contra o Furlani.

Campanha também vai mostrar como vai ser as coisas. Só que o CE, o Elmano tem 3 padrinhos FORTES (Lula, Cid e Camilo) e apoio de umas 150 de prefeituras pelo interior + a da capital.

Eu sempre dou risada com a dinastia Furlan surgindo por acidente kkkk

O Sr. Luís Inácio está abaixo do resultado de 2022 na simulação de segundo turno. Quase 3 pontos percentuais a menos nos votos válidos xiiiiiiiiiii

Corta pra ele mantendo 76% de aprovação em Recife…