petrus:
Eita. Então acho que ela se reelege, né? Com essa aprovação, todos mundo se reelege. Deve ser só uma euforia em relação ao João Campos, pelo marketing dele
Tem casos raros, muito raros, de políticos aprovados que não conseguem vencer… Ou a Aprovação dela cai nas campanhas ou ela sobe nas pesquisas kkkk
A situação de PE e CE estão quase iguais nisso, os governadores são aprovados, mas enfrentam nomes muito conhecidos e bem vistos no estado kkkk
1 curtida
petrus
Abril 16, 2026, 5:35pm
22
Suspense:
Tem casos raros, muito raros, de políticos aprovados que não conseguem vencer… Ou a Aprovação dela cai nas campanhas ou ela sobe nas pesquisas kkkk
A situação de PE e CE estão quase iguais nisso, os governadores são aprovados, mas enfrentam nomes muito conhecidos e bem vistos no estado kkkk
Verdade. Tem isso mesmo.
Os concorrentes são muito populares tbm.
Elmano tem boa aprovação mas não tá com a reeleição garantida, por causa do Ciro Gomes, né?
Sim, se o Ciro sair da disputa do governo, provavelmente o Elmano teria um caminho fácil para a reeleição
TENNY
Abril 16, 2026, 5:40pm
24
Suspense:
Ou o caso do Ratinho que é ultra aprovado mas n vai fazer sucessor
Oq tbm é muito raro kkkk
E pq sua foto aparece aqui assim
E nos outros lugares assim:
TENNY:
pq eu tenho duas faces
uma de esquerda
e outra de direita
Suas personalidades entrando no mesmo tópico
Amo pesquisas que listam todos os candidatos. Espero que o debate tenha essa diversidade. Não adianta os jornais falarem em polarização se não apresenta só os mesmos na TV
TENNY
Abril 16, 2026, 6:15pm
29
Agora estou te respondendo com a personaldiade de centro
TENNY
Abril 16, 2026, 6:16pm
30
Não vai. Os canais não são obrigados a chamar.
1 curtida
Tinha que ter uma cota feminina, no mínimo
RickS
Abril 16, 2026, 6:20pm
32
Esse Eduardo Moura é péssimo.
E tenho impressão que o pai dele me “perseguia” na faculdade. Ele não gostava de mim e eu de certa forma também não gostava dele.
Suspense:
Sim! O Clécio Luis vive uma situação parecida, ele tem uma aprovação de uns 55%. Mas perde feio nas pesquisas contra o Furlani.
Campanha também vai mostrar como vai ser as coisas. Só que o CE, o Elmano tem 3 padrinhos FORTES (Lula, Cid e Camilo) e apoio de umas 150 de prefeituras pelo interior + a da capital.
CaioGabrielC:
Sim! O Clécio Luis vive uma situação parecida, ele tem uma aprovação de uns 55%. Mas perde feio nas pesquisas contra o Furlani.
Campanha também vai mostrar como vai ser as coisas. Só que o CE, o Elmano tem 3 padrinhos FORTES (Lula, Cid e Camilo) e apoio de umas 150 de prefeituras pelo interior + a da capital.
Eu sempre dou risada com a dinastia Furlan surgindo por acidente kkkk
Suspense:
…Lula (PT): 53% (PL): 26%Augusto Cury (Avante): 1%Cabo Daciolo (Mobiliza): 1%Renan Santos (Missão): 1%Ronaldo Caiado (PSD): 1%Samara Martins (UP): 1%Aldo Rebelo (DC): 1%Romeu Zema (Novo): 1%Branco/nulo/nenhum: 11%Não sabem: 3%Segundo turnoLula (PT): 59% (era 59% na pesquisa anterior, realizada em fevereiro);Flávio Bolsonaro (PL): 32% (era 31%);Brancos/nulos/nenhum: 8% (era 9%);Não sabem: 1% (era 2%).
O Sr. Luís Inácio está abaixo do resultado de 2022 na simulação de segundo turno. Quase 3 pontos percentuais a menos nos votos válidos xiiiiiiiiiii
Demian:
A máquina na mão: prefeitura de recife.
A máquina da Raquel: Governo de PE.
E a popularidade dele decaiu muito com o escândalo de corrupção na indicação de cargos. Que só foi descoberto pq a Raquel usou a máquina pública pra investigar ele.
Ela colocou a polícia para investir e seguir ele sem ninguém saber.
Corta pra ele mantendo 76% de aprovação em Recife…