DATAFOLHA: Rejeição a Bolsonaro atinge novo recorde, 51% // 72% dos Homossexuais e Bissexuais o rejeitam, 34% entre os evangélicos

De acordo com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a estimativa da população LGBT no Brasil é de cerca de 18 milhões de pessoas, não levando em conta pessoas intersexo e assexuais. O que dá 8,5% da população.

Fonte: Agência Senado

2 curtidas

Abertamente não deve ser nem 1/3 disso.

Mas eles não falam se são ou não abertamente…

Mas quem declarou pro datafolha é abertamente neh. Ninguem no armario ia dizer.

Uma pessoa pode ser ‘discreta’ e no Datafolha por ser confidencial e não ter nomes, ter falado…

É de acordo com a associação

A realidade é muito mais complexa q apenas preto no branco

eu como hétero só posso dizer com base em achismo. pelos meus círculos sociais, mídias sociais, etc, não consigo ver como 8% da população sendo LGBTIA+ é muito. acho que é bem mais, inclusive.

3 curtidas

evangélicos lixos

Fica claro que os “regulares” são em certo modo pendentes ao Bolsonaro.

Acho que pode mim cair ainda mais com o fim de auxílio, por isso ele posterga

Eu tb acho 8% pouco ainda kkkkkkkk

Entre os jovens já deve ser na casa dos 20%

Vc ta no forum da bcharts, que deve da 99,99% LGBT.

Falaram no geral, não abertamente.

nordeste lendario

lógico que não falei só da BC, né kkkkkkk falei justamente sobre minha percepção em círculo de amigos, colegas de serviço, familiares, e todo o âmbito das redes sociais…

Em qual area vc estuda/trabalha?

setor público. prefeituras e universidades.

Eu acho 8% pouquíssimo. Creio que na real deve chegar perto de 30% homos e bis. 8% devem ser assumidos.

30% são os evangelicos. Se LGBTs fossem 30% a gente não era minoria nem o Brasil tava na merda.

2 curtidas

o flood de pesquisas, todos sedentos pra saber o grau de derretimento do bolsy