De acordo com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a estimativa da população LGBT no Brasil é de cerca de 18 milhões de pessoas, não levando em conta pessoas intersexo e assexuais. O que dá 8,5% da população.
Fonte: Agência Senado
2 curtidas
raulvalente:
De acordo com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a estimativa da população LGBT no Brasil é de cerca de 18 milhões de pessoas, não levando em conta pessoas intersexo e assexuais. O que dá 8,5% da população.
Abertamente não deve ser nem 1/3 disso.
Viny
Julho 8, 2021, 9:02pm
Mas eles não falam se são ou não abertamente…
Mas quem declarou pro datafolha é abertamente neh. Ninguem no armario ia dizer.
Viny
Julho 8, 2021, 9:03pm
Uma pessoa pode ser ‘discreta’ e no Datafolha por ser confidencial e não ter nomes, ter falado…
É de acordo com a associação
Viny
Julho 8, 2021, 9:03pm
A realidade é muito mais complexa q apenas preto no branco
eu como hétero só posso dizer com base em achismo. pelos meus círculos sociais, mídias sociais, etc, não consigo ver como 8% da população sendo LGBTIA+ é muito. acho que é bem mais, inclusive.
3 curtidas
Fica claro que os “regulares” são em certo modo pendentes ao Bolsonaro.
Acho que pode mim cair ainda mais com o fim de auxílio, por isso ele posterga
raulvalente:
eu como hétero só posso dizer com base em achismo. pelos meus círculos sociais, mídias sociais, etc, não consigo ver como 8% da população sendo LGBTIA+ é muito. acho que é bem mais, inclusive.
Eu tb acho 8% pouco ainda kkkkkkkk
Entre os jovens já deve ser na casa dos 20%
raulvalente:
Vc ta no forum da bcharts, que deve da 99,99% LGBT.
Falaram no geral, não abertamente.
lógico que não falei só da BC, né kkkkkkk falei justamente sobre minha percepção em círculo de amigos, colegas de serviço, familiares, e todo o âmbito das redes sociais…
raulvalente:
lógico que não falei só da BC, né kkkkkkk falei justamente sobre minha percepção em círculo de amigos, colegas de serviço, familiares, e todo o âmbito das redes sociais…
Em qual area vc estuda/trabalha?
setor público. prefeituras e universidades.
Ankh
Julho 8, 2021, 9:08pm
Eu acho 8% pouquíssimo. Creio que na real deve chegar perto de 30% homos e bis. 8% devem ser assumidos.
30% são os evangelicos. Se LGBTs fossem 30% a gente não era minoria nem o Brasil tava na merda.
2 curtidas
o flood de pesquisas, todos sedentos pra saber o grau de derretimento do bolsy