DataTempo divulga quem são os eleitores médios de Lula e Bolsonaro; Entre no tópico e não se choque

Com a pulverização da terceira via e a dificuldade que outros nomes estão enfrentando para ganhar visibilidade , tudo indica que as eleições de 2022 serão polarizadas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Eles dividem o eleitorado brasileiro e possuem perfis de voto bastante distintos quando se olha detalhadamente quem faz a escolha por um ou por outro, como apontam os dados detalhados da pesquisa do instituto DataTempo . No cômputo geral, Lula tem 36% do eleitorado, enquanto Bolsonaro registra 22% .

Em relação a Lula, seu desempenho supera bastante a média entre os eleitores do Nordeste, entre os jovens de 16 a 24 anos e entre os que recebem até dois salários mínimos. Ele também registra desempenho um pouco melhor do que a média entre católicos e eleitores sem religião e entre aqueles que estão na faixa dos 35 a 44 anos.

No caso de Bolsonaro, seu resultado é melhor entre os eleitores da região Norte, entre evangélicos, eleitores com renda de cinco a dez salários mínimos, de 35 a 44 anos, e do sexo masculino.

o hit dos jovens do pais

16 a 24 anos kweens

Bolsonaro não ganha mais essas eleições nem como auxílio Brasil ou fake news

old dos olds…

Católicos pisando nos evangelicos

o Instituto disse que se a eleição fosse só com os votos de pessoas under 30 anos, seria do Lula no 1º turno com vantagem

boomers o que tenho ave

2 curtidas

pior que na eleição do bozo era cheio de jovem compartilhando meme dele na internet, felizmente esfarelou

felizmente meus irmãos mais novos sempre tiveram consciência dessa caçamba desde 2018

o norte ganhando do sudeste, mas vocês me prometeram!

Bolsominions em 2021

Evangélicos desgraça como sempre

1 curtida

Sim kkkk Bozo se criou através de memes, deve ser por isso o desespero para viralizar o filho dele

1 curtida

nem abaixando o imposto pra games, bolsonaro?