DATENA — Jornalista de estimação do Ciro Gomes pede apoio a BOLSONARO para concorrer ao Senado

O apresentador Datena em entrevista com Jair Bolsonaro, em março de 2019, em Brasília. — Foto: Isac Nobrega/Presidência da República
O apresentador de TV José Luiz Datena (PSC) afirmou nesta sexta-feira (13) que será candidato ao Senado por São Paulo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A confirmação foi feita após um almoço de Bolsonaro com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no bairro do Jardim Europa, Zona Sul da capital paulista.

“Única coisa que posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa. Para governador e para o Senado, Tarcísio [de Freitas] e eu. Confirmou os dois”, declarou Datena na saída do almoço.
Neste ano, Datena estava filiado ao União Brasil para concorrer ao Senado na chapa do governador Rodrigo Garcia (PSDB), mas migrou a filiação para o PSC e iniciou a aproximação com o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) para ter o apoio de Bolsonaro no estado de São Paulo.

Fonte: Datena diz que terá apoio de Bolsonaro para concorrer ao Senado por São Paulo neste ano | Eleições 2022 em São Paulo | G1

Meu deus, o ciro nao cansa de perder kkkkkkkkk todo mundo que esse bulhorda sonda acaba apoiando o Lula ou o Bolsonaro

Com a pauta da criminalidade em alta no estado ele já tá basicamente eleito

mais 1 que vai prometer e não entregar nada, a Gaga da política

poxa cirão da massa, mais um fracasso?

Cirão da massa podre

1 curtida

SP é o Tucanistão mesmo

Mas o Datena nunca foi tucano.

Até 2014 era filiado só pt parece

ele ia se juntar na chapa do governador tucano, mas preferiu o Bolsonaro

suplente: Viny da Bcharts

Pq esse velho reclamão é indeciso

olha só quantos partidos ele ja esteve