David Bowie - Toy

Com previsão lançamento original em 2001 e com versão vazada em 2011, o “disco perdido” de Bowie será lançado em 26 de novembro e também fará parte do box Brilliant Adventure (1992–2001). Toy era um projeto que resgatava antigas canções de Bowie dos anos 60 (algumas anteriores a carreira solo) em novas versões, e que originalmente seria o sucessor de Hours (1999). Porém, após desentender-se com a gravadora Virgin, Bowie encerrou o contrato e mudou-se para a Columbia, onde começou a gravar o projeto Heathen; assim, Toy ficou no limbo e as duas únicas canções originais do disco - Afraid e Slip Away (antes chamada de Uncle Floyd) - foram regravadas pro Heathen.
Ao longo dos anos, várias das canções foram lançadas soltas, algumas como bônus para um deluxe do Heathen e outras na coletânea Nothing Has Changed. Agora, para marcar o lançamento oficial do material, foi lançado o single You’ve Got a Habit of Leaving, cuja primeira versão data de 1965. Uma versão deluxe do disco, com três CD’s, será lançada em 7 de janeiro de 2022, um dia antes do aniversário do rei.

Gente

As outras músicas do projeto que já haviam sido lançadas (nessa versão) em 2002 e 2014:

Eu estou particularmente ansioso por esse projeto, desde que vazou em 2011 e depois que começaram esses boxes comemorativos dele em 2015, e particularmente amo Conversation Piece.

Sobre a capa creepy, era o projeto aprovado por ele para o lançamento original em 2001, com o rosto dele da época sobreposto ao corpo ainda bebê (dá pra entender em partes o motivo da Virgin ter barrado)

To ouvindo a discografia deles aos pouquinhos (até pq são tantos álbuns kkkkk) tô nos álbuns dos anos 80 e passado na discografia perfeita tirando o debut

3 curtidas

Mais uma prévia

1 curtida

Bowie lendário

eita, ansioso