David Brazil sai em defesa de Neymar e defende bares e restaurantes abertos

David Brazil

David Brazil ficou possesso com a repercussão da presença de Neymar em um restaurante em São Paulo e não poupou críticas… Para as páginas de fofocas e sites que revelaram a aglomeração do famoso. Enquanto Gil do Vigor, presente no local, pediu desculpas aos fãs, o promoter partiu para o ataque.

“Mas gente! Os restaurantes, os shoppings, o comércio em geral está aberto de enfeite?” , questionou no Instagram. “Só para fud* mais ainda a vida de milhões de pessoas que dependem desses empregos para sobreviver, é isso? Esse povo, essas páginas, esses sites, estão todos trancados em casa há mais de um ano? Milionários, né? Parabéns!”* , ironizou.

David Brazil não entendeu os pedidos para que Neymar, Gil do Vigor e outros famosos responsáveis por aglomerações desnecessárias não saíssem de casa caso não fosse necessário pelo óbvio: dar o exemplo para a população.

“Ah, não fod! Ah, tá! Como são dois famosos não podem, tem que dar exemplo, então usem as páginas de vocês para arrecadar alimentos e fazer vaquinhas para as milhares de pessoas que tem que botar comida em casa e pagar as contas, pois se não tem clientes, não tem empregos!”* , explicou.

“Povo hipócrita do cara**! Não fod*! Vou para o shopping mesmo, salão, restaurantes, lava jato, ento nas fazvelas e faço minhas ações, compras nas comunidades, enfim, não vivo uma vida do tal ‘bom exemplo’ nas redes!”* , disparou.

“Prestigiem o comércio! Mas do que nunca precisam da gente. Covid mata, a fome então…” , finalizou David Brazil.

O país, dominado por aglomerações provocadas por políticos e famosos, ultrapassou a marca trágica dos 450 mil mortos pela Covid-19 no início desta semana. No Rio de Janeiro, onde mora David Brazil, o vírus já infectou mais de 848 mil cariocas e matou cerca de 49 mil.

Neymar, que respeitou o isolamento social e as medidas de restrição na França, não se manifestou nas rede sociais sobre a sua saída com amigos na última segunda-feira (24).

1 curtida

who cares

ganhando money dele, quem não defende?

mais um que se ******** de *****, não iria fazer *****

Neymar, que respeitou o isolamento social e as medidas de restrição na França, não se manifestou nas rede sociais sobre a sua saída com amigos na última segunda-feira (24)

2 curtidas

não tem como dizer que ele tá totalmente errado nem totalmente certo, concordo em partes

6 curtidas

Em certa medida ele ta certo sim
O governo não faz nada para manter esses empregos

1 curtida

exatamente, não tem como manter as coisas fechadas se os governos não auxiliam a população, entretanto tem como manter um esquema de delivery ou retirada e aconselhar os clientes de optarem por ele, mas ainda sim seria prejudicial pros garçons e garçonetes, complicado demais dar pitaco tendo o privilégio de estar quarentenado desde Março/20

1 curtida

Exatamente
Fora que tem alguns negócios que simplesmente não rola delivery.

É mais que famoso tem o luxo de não precisar aglomerar. Outros a gente releva pq tem que trabalhar, ou não tem como ficar usando delivery o tempo todo.

É porque o povo queria gongar o Gil de tudo que é forma, mas ir em restaurantes (de preferência os que tenham ambientes abertos), respeitando as medidas sanitárias e etc, não é aglomerar. Aliás, grande parte dos comércios vão fechar completamente se todo mundo ficar em casa, porque o governo tem sido péssimo no auxílio.

Mas o que importa é gongar o Gil, e todo pensamento racional sai pela janela.

Mas as pessoas que dependem desse negócio de luxo não são ricas, e também precisam trabalhar.

Qual é a função do David Brazil além de ser acessório de hetero? Pergunta real mesmo

eu tô falando dos empregos e não de quem aglomerou no restaurante, isso eu achei podre

ai amiga mas eu achei terrível, podiam ter marcado no hotel que o Gil tá e tudo certo

Sim. O Gil não tinha pra que se expor assim, ainda mais que a segunda fãbase tá sedenta.

Mas eu não tenho como julga-lo, de vez em quando vou em um restaurante com um amigo pra sair um pouco de casa. Tenho dado preferência aos espaçados, em ambiente aberto e não tenho visto grandes problemas não. Graças a Deus até agora não peguei esse vírus maldito :confused:

1 curtida

pra mim é fácil falar pois tô lock em casa têm mais de ano, só saio pra coisa essencial e não aguento mais

Esse David Brazil ainda existe???

Joanne

old que o Trattoria está largado as traças

Assisti aos stories do David comentando sobre isso, e como já foi dito, não tem como ficar 100% contra ele, inclusive o mesmo mostrou famílias nas ruas vendendo bolo porque pai e mãe estavam desempregados.