David Brazil ficou possesso com a repercussão da presença de Neymar em um restaurante em São Paulo e não poupou críticas… Para as páginas de fofocas e sites que revelaram a aglomeração do famoso. Enquanto Gil do Vigor, presente no local, pediu desculpas aos fãs, o promoter partiu para o ataque.
“Mas gente! Os restaurantes, os shoppings, o comércio em geral está aberto de enfeite?” , questionou no Instagram. “Só para fud* mais ainda a vida de milhões de pessoas que dependem desses empregos para sobreviver, é isso? Esse povo, essas páginas, esses sites, estão todos trancados em casa há mais de um ano? Milionários, né? Parabéns!”* , ironizou.
David Brazil não entendeu os pedidos para que Neymar, Gil do Vigor e outros famosos responsáveis por aglomerações desnecessárias não saíssem de casa caso não fosse necessário pelo óbvio: dar o exemplo para a população.
“Ah, não fod! Ah, tá! Como são dois famosos não podem, tem que dar exemplo, então usem as páginas de vocês para arrecadar alimentos e fazer vaquinhas para as milhares de pessoas que tem que botar comida em casa e pagar as contas, pois se não tem clientes, não tem empregos!”* , explicou.
“Povo hipócrita do cara**! Não fod*! Vou para o shopping mesmo, salão, restaurantes, lava jato, ento nas fazvelas e faço minhas ações, compras nas comunidades, enfim, não vivo uma vida do tal ‘bom exemplo’ nas redes!”* , disparou.
“Prestigiem o comércio! Mas do que nunca precisam da gente. Covid mata, a fome então…” , finalizou David Brazil.
O país, dominado por aglomerações provocadas por políticos e famosos, ultrapassou a marca trágica dos 450 mil mortos pela Covid-19 no início desta semana. No Rio de Janeiro, onde mora David Brazil, o vírus já infectou mais de 848 mil cariocas e matou cerca de 49 mil.
Neymar, que respeitou o isolamento social e as medidas de restrição na França, não se manifestou nas rede sociais sobre a sua saída com amigos na última segunda-feira (24).