David Guetta & Kim Petras - When We Were Young (The Logical Song)

Pagou milhões por uma sample e flopou colossalmente

Vive tocando nas rádios aqui da Alemanha e nas boates também (na verdade, tudo da Kim Petras aqui é tocado até a exaustao).

ai n flopou tanto assim
eu amo

E ficou uma merda!

o filme da jlo
marvel da musica pop

Flopou nao. Nao foi um smash mas também nao foi um flop colossal, ainda mais que o David Guetta ainda é enorme aqui na EU.

1 curtida

Pisou na Selena Gomez que os filmes e a músicas parecem as produções do Lifetime.

only murders sucesso de critica

Posições nas tabelas da Europa e EUA ?

nunca ouvi

eh boa?

eu n escuto nada ruim

Top 15 na Bélgica (14 na regiao de Flanders e 8 em Wallonia), Top 5 na Bulgária, Top 20 na Croácia, Top 2 na Hungria (incluindo Top 20 no Chart Dance de lá), Top 30 em Luxemburgo e na Alemanha, Top 5 na Holanda, Top 30 nas rádios da Polônia, Top 40 na Suica e até na Rússia hitou já que chegou ao Top 20. Só nao foi bem mesmo na Franca, Suécia, Eslováquia, Reino Unido e Áustria.

1 curtida

Ou seja, para os padrões flopou.
Se não bombou nos maiores mercados que é EUA e UK flopou

Mas nao é como se o foco do Guetta fosse os EUA e o Reino Unido. O core do público dele tá na Europa e nos festivais de música eletrônica, eles sao os maiores consumidores de música eletrônica e a música tá recebendo bastante airplay das rádios europeias, logo eu acho que tá bom pros padroes dele.

Posicao baixa em chart =/= airplay nas rádios =/= público nos shows.

Tem muito artista aqui na Europa que nem se quer toca nas rádios mas lota show. Seja em teatro ou em arena.