Dazed faz matéria dizendo que pop 'precisa urgentemente ser salvo em 2023' e cita Rihanna, Beyoncé, Gaga e ARTPOP

Muito menos com o artigo de opinião postado

old que ninguém aguenta mais essa loirinha requentando prato azedo

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realidade: 30 doses de ivermectina

In 2015, Hilary Duff tried to save pop music and y’all let her flop. At least, that’s what the overplayed meme about her dainty single “Sparks” would have you believe.

Parece aqueles virais do Twitter que aparecem todo mês

não acho que tenha nada que precise ser salvo, mas também não posso dizer que discordo 100% do texto, apesar de ser fã da taylor ainda assim chega a ser sem graça somente ela parecer que se importa em trabalhar

por mais que o que dite agora é a forma de consumo da nova geração, ainda assim cada vez mais os artistas entregando o mínimo possível com o mínimo de esforço… isso quando entregam né, pq outros é um lançamento hoje e outro daqui anos, o que acaba favorecendo o monopólio dela

não é sobre competir e sim sobre ter mais artistas no mainstream ao invés de uma chuva de OHW e só uma artista no topo, isso não favorece nem a abertura pra outros gêneros ou instiga os que ainda estão ativos a evoluir

4 curtidas

Como Swiftie, admito que saudei o sucesso de uma das minhas ‘fave’ e me deleitei com o dilúvio de novo material; como a própria Swift diria: “Eu sou o problema; sou eu." Ainda assim, antes de ser um Swiftie, sou um devoto da música pop.

mas o pop foi salvo no dia 9 de novembro as 21GMT

6 curtidas

Só fã pra dizer isso

Ta vendo Gaga? É assim que se faz um pop dançante com qualidade

Como fã de Swift, admito que saudei o sucesso de uma das minhas ‘fave’ e me deleitei com o dilúvio de novo material; como a própria Swift diria: “Eu sou o problema; sou eu." Ainda assim, antes de ser um Swiftie, sou um devoto da música pop.

imagina falar isso logo pra gaga

1 curtida

morro que os LMs ainda espumam com a Dua kkkk totalmente gratuito e ainda são iludidos de achar que a autora de um Coronática seria capaz de salvar o pop

Ai eu morro que os mesmos little monsters que reclamam que o pop chiclete de antigamente ta morto são os mesmos que chamam a Dua Lipa de genérica sendo que ela é a maior representante do dancepop mainstream atualmente

A questão deles é ver a Gaga hitando com o eletropop datado que ela sempre faz

4 curtidas

E ela ta, e posso discutir de maneira mais profunda mas não sei para que lado vai o debate ainda do tópico

Realmente musica pop? to fora, gravar gucci 3 onda de covid? conte cmg

Pop n vai ser salvo porque as divas pop hj em dia são PREGUIÇOSAS

1 curtida

sim o problema deles eh ver qualquer uma na frente da Gaga
quando a Taylor eh uma desculpa
a Dua coexistindo eh outra
a Beyonce fazendo um album pop e surrando a discografia da Gaga eh mais uma

Resumo: só a Taylor Swift tem ambição e vontade de ser grande, as outras estão ganhando dinheiro de forma fácil de outras formas e não querem fazer mais nada

Fim

7 curtidas

amiga ótima análise
o próprio autor fala que a taylor é a fave dele mas que não aguenta mais a monotonia que se enfiou
o povo fala que é saudosismo mas desde a década de 70 o pop é feito de riscos, polêmica, confusão, competição, puxada de cabelo e gritaria, 2013 foi um ano bem de boa se comparado com o que aconteceu nos anos 2000 por exemplo

até que enfim alguém que leu o texto inteiro

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :morta: