De acordo com insider, mãe de Dua Lipa lançará disco novo ainda esse ano

Um suposto insider postou no maior o lead single do disco sairá antes do último trimestre do ano. Ou seja, antes do mês de outubro. Já o disco deve sair até dezembro e é tudo como uma das prioridades da BMG para o ano, principalmente depois dos bons resultados do Golden e da coletânea Step Back In Time.

Kylie já adiantou que seu disco está com nome (provisório) de “Kylie” e será pop-disco. Nesse período de quarentena ela montou um mini estúdio em casa e aprendeu a mexer em alguns programas de produção para poder criar algumas músicas. Alguns dos produtores confirmados do álbum são o DJ italiano Alex Galdino, Sam Adams (que trabalhou com ela no Golden) e produtor francês Mirwais (que trabalhou com a Madonna no Music).

@Lovers

2 Curtidas

amo

a nova night fever/dancing queen chegando

amoooo

Amooooooooooooooo

E a Tour deve começar ano que vem.

Vem 6 edições de físicos BMG, quero comprar meu Vinil

3 Curtidas

Ela já confirmou até o nome do album. Deve estar próximo mesmo.

2 Curtidas

A Nova get out of my way

Alex Galdino? Bem europop mesmo, vai investir no house

Ace of heart

Podia vir com um feat com a Dannii. Elas super funcionaram em 100 degrees.

Seria o meu?

1 Curtida

O KP5 sai em agosto amo

A BMG faz tudo

Mds, eu entendi que a mãe da Dua Lipa disse que a Dua iria lançar álbum esse ano KKKKK

Vem Kylie, dona das discotecas

Kylie + Alex Gaudino?

Meu Deeus, que delícia!

A Kylie também trabalhou com o Mirwais, ai muito animado pq a era disco finalmente vai voltar de vez.
Imgur

Obg
Tava tentando lembrar do nome dele para por no texto

1 Curtida

O GOLDEN É PERFEITO AMO DEMAIS

Aí gente, eu amo a dua mas vocês forçam as vezes kkkkk
Kylie mãe da Duda…

Amo
Só espero que ao menos uma delas seja lançada no Brasil
Quero comprar
Meu Golden eu ganhei em sorteio do Kylie Brasil kkkk

Sim, ela resolveu ceder a pressão das gayzinhas que enchiam o saco pedindo disco dançante. Espero que ao menos elas façam sua parte e coloquem o lead no top20 do UK, Austrália e Alemanha

Deus é mais
Chega de Dannii. Já tem umas 50 parcerias com ela
Sem falar que não há muito diferença de uma Lara outra. Ainda mais se a Kylie vier disco-dance como tá prometendo. Até as vozes delas são iguais
Quero ela se aproveitando de novatas como Dua e Zara Larsson

Acho que no final do ano a Dua lança o deluxe do FN
Na minha época isso se chama relançamento e não deluxe…