De acordo com insider, The Sims 5 será anunciado esse ano e terá lançamento ano que vem

@12:56

mais um jogo igual a todos os outros

nenhum deles é igual ao outro e o 4 é o pior de todos.

esse pelo jeito vai ser diferente tavam contratando gente pra criar narrativa e tbm tem mts rumores que pode ter mais funcionalidades online

The Sims o joguinho ruim, muito limitado… eu quero mesmo Cities Skylines 2

Preparados para a loja em que vc terá que comprar cada objeto e roupa individualmente por 5 dólares cada?

The Sims 4 pior jogo da história
Nunca vou perdoar a EA Games por ter estragado a franquia

TS4 tinha tudo pra ser o melhor da franquia se a EA n tivesse abandonado a ideia dos bairros e tivesse focado em mais opções de jogabilidade no jogo base

Já passou da hora de estações e pets virar conteúdo base, além dos bebês que demorou uns dois anos pra ser adicionado ao jogo

eles perderam tempo pq queriam fazer um joog online e não deu certo

500 reais o jogo base com o menu do jogo somente
Dlcs de 200 com partes do jogo
EA nunca mais

TS4 tem quase 10 anos de vida, n arrumaram os problemas com o tempo pq n quiseram msm

A começar pelo formato das cidades, se todas fossem interativas como San Myshuno o jogo seria perfeito

mas san myshuno é a cidade mais bugada do jogo
a començar pelo lag de simulação

Ngm vai querer saber de the sims mais
GTA VI vindo aí, provavelmente vai fazer tudo o que o the sims faz e mais um pouco

O que n é bugado no TS4? kkkkkk

Mas eu tava falando sobre as praças da cidade e os mini eventos que tem por lá, o jogo foi lançado com essa ideia de bairros para n ter que carregar a cidade inteira que nem o 3, só que o mapa e totalmente e morto, os lotes n tem nenhuma interação entre si e os detalhes dos bairros são bem mixurucas

Se todas a cidades tivessem bairros mais integrados e com interações entre os lotes o jogo iria ficar bem melhor de se jogar sem ficar cansativo e preso só na sua casa, no jogo atual temos 0 motivos pra ir em outros lotes