De acordo com o The Mirror, o "Abba Vs Adele" não será evitado por culpa das gravadoras

O The Mirror disse que as gravadoras de ABBA e de Adele guardaram a data de lançamento do álbum tão bem guardada que acabaram nem conversando pra evitar esse choque nos charts.

Segundo eles agora é muito dificil trocarem a data pois a campanha de divulgação já foi fechada.

@Daydreamers

1 curtida

Ainda não acho que ela venha esse ano

todo jornal da inglaterra está falando sobre

3 curtidas

kkkkkkkkkk mas o povo jura que o abba tem força pra competir com a adele

gente mas realmente tão achando que esse álbum do ABBA é pros charts??..

6 curtidas

“the battle to top the charts between the music stars will eclipse the infamous rivalry of Blur and Oasis in the 1990s – while predicting it is too late for Adele to change her release date”

amooo @make a surra na van guarda

2 curtidas

Abba não é competição pra Adele mas vai saber ne?! Fiquei surpreso com o debut do single dentro do top50 ww

Ai quem se importa com isso.

ABBA já viveu o auge e esse comeback é muito mais pela nostalgia do que querer viver um novo auge.

15 curtidas

Amore? Óbvio que tem kkkkk. ABBA até hoje é forte em todo canto.
Depende da campanha de marketing mesmo.

2 curtidas

achei que eles iam querer trabalhar mais essa era dela, tendo que esperar mais da pandemia

1 curtida

A nostalgia pode ser um novo auge.

2 curtidas

ai minha filha

kkk vc jura

se ela for esperar acabar a Pandemia nao lança nunca mais

1 curtida

exatamente isso??? o público do abba hj em dia é irrisório, a maioria gosta por causa de Mamma Mia… não faz nem sentido considerarem o Abba como uma ameaça pra alguma grande estrela kkkk

2 curtidas

Adele vai trucidar ele tanto em streams quanto em fisicos.

Óbvio que iTunes hj em dia não é nada mas gente… Eles são fortes na Europa toda e tem até expressão no Brasil.
Provavelmente Adele vai dar uma surra mas eles tem força.

https://kworb.net/itunes/artist/abba.html

eles estão vendendo como se a Adele tivesse que ter medo do abba

passo mal

6 curtidas

no máximo o abba compete com a adele no UK, e olhe lá kkk pq os físicos vão vender muito, vai depender tb das promoções nos sites e nas lojas pra atrair

mas WW old que adele não tem competição

adele lançando album em 2021 kkkk

so acredito qdo eu tiver flodando o album no stream

2 curtidas

Que eles são lendas isso é old, mas eu duvido que tenham força pra smashar no mercado atual com material novo.

com essas fotos a la black eyed peas em 2010 acho dificil
o povo velho n vai comprar isso