De acordo com pesquisa do The New York Times, Taylor Swift foi eleita a 7ª melhor compositora viva só atrás de lendas/ Sem Gaga, Minie surta no tópico

O stevie wonder na frente aceitem amores

Não é vc que chama todos de Katycat sem nem saber? Por que não posso ficar citando a gaga também em todos seus comentários?

3 curtidas

a de criticos tinha ranking? n da pra levar a serio se for

a de leitores eu entendo pq é povao mesmo

ok. Mas uma pesquisa com 25 mil leitores d’O Globo teria o mesmo resultado?

Só aprecie

Esse é o mundo real, fora da bolha do forum:

1 curtida

isso nem fez sentido, vc ser fã da katy ou taylor n muda no fim a sua burrice, alias ate piorou agora ja q n soube comparar taylor com fiona q foi o meu ponto kk

1 curtida

no mundo real a fiona tem os albuns mais aclamados da historia por uma mulher e é idolatrada como compositora por gigantes

taylor é talentosa mas pra qualquer pessoa é obvio q elas n estao no mesmo nivel e ta tudo bem

1 curtida

Nota de meta? Aí amor se preserva, no mundo real ngm liga pra nota de Metacritic kkkkkkkk

Quantos grammys em categorias principais? Quantos álbuns premiados em premiaçoes grandes? PQ É ISSO Q IMPORTA pro MUNDO REAL… Cola a notinha de site na testa kkk

1 curtida

Acho que entre compositores que também são interpretes populares, eles ficam entre os melhores mesmo, até pq muitos compõe sozinhos

só se existissem 7 compositores vivos na terra

3 curtidas

só willie e dolly, de resto só a taylor que começou no country e não é mais

ai amg pelo amor n é só nota de meta, é só comparar o nivel dos trabalhos recentes das duas

a taylor é uma otima compositora pop apesar q nos ultimos projetos decaiu terrivelmente, fiona n se prende aos mesmos temas de sempre q nem a outra

mas eu n espero q o fã iludido aceite o obvio

1 curtida

A nossa querida Olivia estará em breve tbm amg, abaixa a faca

nao entendo pq nao colocam rappers nessa lista

Dr. Dre escreveu varias musicas extraordinárias mos 90s/00s

só o stevie wonder de negro aí

ainda mais com o hiphop/rap tendo seu lado mais forte a lírica

to amando essa new charlotte que ama a Liv e a Ari, quero ver no sábado kkkk

1 curtida

Mas isso é subjetivismo, opiniões, achismos. Vc acha isso, eu não, outro pode concordar ctg, outro não, e por aí vai kkk

Vamos de dados concretos, coisas concretas reais!

Quantos grammys principais? Quantas indicações em Songwriters Hall fame? Por Deus sabe rs

1 curtida

e a bey tbm

1 curtida

@unicornio piranha