O stevie wonder na frente aceitem amores
Não é vc que chama todos de Katycat sem nem saber? Por que não posso ficar citando a gaga também em todos seus comentários?
a de criticos tinha ranking? n da pra levar a serio se for
a de leitores eu entendo pq é povao mesmo
ok. Mas uma pesquisa com 25 mil leitores d’O Globo teria o mesmo resultado?
Só aprecie
Esse é o mundo real, fora da bolha do forum:
isso nem fez sentido, vc ser fã da katy ou taylor n muda no fim a sua burrice, alias ate piorou agora ja q n soube comparar taylor com fiona q foi o meu ponto kk
no mundo real a fiona tem os albuns mais aclamados da historia por uma mulher e é idolatrada como compositora por gigantes
taylor é talentosa mas pra qualquer pessoa é obvio q elas n estao no mesmo nivel e ta tudo bem
Nota de meta? Aí amor se preserva, no mundo real ngm liga pra nota de Metacritic kkkkkkkk
Quantos grammys em categorias principais? Quantos álbuns premiados em premiaçoes grandes? PQ É ISSO Q IMPORTA pro MUNDO REAL… Cola a notinha de site na testa kkk
Acho que entre compositores que também são interpretes populares, eles ficam entre os melhores mesmo, até pq muitos compõe sozinhos
só se existissem 7 compositores vivos na terra
só willie e dolly, de resto só a taylor que começou no country e não é mais
ai amg pelo amor n é só nota de meta, é só comparar o nivel dos trabalhos recentes das duas
a taylor é uma otima compositora pop apesar q nos ultimos projetos decaiu terrivelmente, fiona n se prende aos mesmos temas de sempre q nem a outra
mas eu n espero q o fã iludido aceite o obvio
nao entendo pq nao colocam rappers nessa lista
Dr. Dre escreveu varias musicas extraordinárias mos 90s/00s
só o stevie wonder de negro aí
to amando essa new charlotte que ama a Liv e a Ari, quero ver no sábado kkkk
Mas isso é subjetivismo, opiniões, achismos. Vc acha isso, eu não, outro pode concordar ctg, outro não, e por aí vai kkk
Vamos de dados concretos, coisas concretas reais!
Quantos grammys principais? Quantas indicações em Songwriters Hall fame? Por Deus sabe rs
@unicornio piranha