Taylor Swift - Lover

De Férias Com Ex Brasil

essa bifão é INSUPORTÁVEL, não sei como o gabriel namora com ela. forçadíssima e se acha a dona da porra toda.
realidade: a mais feia da casa tirando a tal da gabi kkkk coitad

Stefani vem aqui ser o ícone da temporada, por favor

2 Curtidas

A Bifão diz que esse é o apelido por causa da bunda dela

Só que essa mocreia não tem bunda nenhuma e parece mais uma geladeira kk

Vocês viram os stories dela surtando com a rejeição depois do ep 3 e chamando feminismo e e o movimento LGBT de vitimismo?

2 Curtidas

O machismo e a misoginia

Tati e Bifão lendas. Não consigo desgostar mesmo elas fazendo merda (tipo a Gabi Prado na 2 temporada)

Stefani att whore

1 Curtida

Putz, a bomba.

Auge apoiar a Gabi na Seasons 2 querendo ser a dona da casa perseguindo mulheres por inveja

1 Curtida

A lenda é controversa, mas não consigo jogar hate nela. Fez umas cagadas, tava errada na história da Raissa, mas continua sendo a maior participante do reality.

ATUALIZAÇÃO

@fascination @Rihanna @Gorgeous @Marcelo @RodrigoM @Oddly @Rog @DudaBitch @MacAl @Raquel @temple @Donatela

1 Curtida

meu deus eu nem tinha lembrado disso, a cara dessas filhas das filhas da puta nem arde
@RodrigoM é isso que vc apoia?

A fada achou que a Stefani estava debochando da yasmin, mas tanto a Bifão quanto a Tati estavam meio erradas na história

1 Curtida

Pelo visto a Tati vai ter outro surto desnecessário pra cima da Stefani no próximo ep, né. Aquela previa dela perguntando pra menina se ela pegou aquele ex que chegou no final do ep 3. Aliás, vcs sabem de quem ele é ex?

Tati ganhou bastante confiança nessa temporada, né? Em questão de se impor e tal. Acho que por ela ser retornante, já conhecida de todos, voltou mais segura de si

Na temporada passada ela se borrou de medo quando a Any tentou bater de frente com ela

1 Curtida

me surpreendi com a entrevista da Stefani
ela reconheceu até as atitudes que ela acha que foram erradas

Finalmente assisti. E gente a stefanni se acha mesmo mas as meninas que deram palco pra ela se achar. Tipo quando ela chegou, a tati na hora já soltou um “já não gostei” oi? A menina claramente tava bebada junto com o Bruno. Não deram nem tempo da menina se apresentar e já foram tacando pedra.

A Tati tá assim pq já foi rejeitada pelo boy que ela queria, aí agora tá com medo de perder um “protagonismo” que ela achou que teria. Já que a stefanni já entrou com o pé na porta. A tati foi extremamente escrota antes mesmo da Stéfani ser. A bifão como é baba ovo da Tati sem razão nenhuma tb pegou birra da garota. Tanto que as duas tão juntas fazendo esse auê. A Gabi que “tinha motivos” pra ficar com birra da garota, por ela ter ficado com o Bruno não ficou, pq q essas duas que se dizem serem tão superiores pq ficaram com esse bode todo?

A Stéfani não é flor que se cheire mas nesse caso ela tá certa pq as meninas receberam ela já com 4 pedras na mão.

Agora, a Yasmin que vergonha daquela briga com o Bruno kkk claramente ela quer o Bruno, a briga sem sentido total, depois levou pra um ponto nada a vê kkkkkk eu to até agora tentando entender esse close dela. Pelo menos se redimiu dando pro gostoso pro Miguel.

Gostei do surto do Gabriel, ele só ficou com medo de usar as palavras certas e usou um “vcs são melhores que isso” quando no fundo ele queria dizer que elas estavam passando mico.

A bifão pegando a melancia e levando pro quarto foi o auge da 5ª B.

O ruim é as outras meninas comprando briga da Tati e Bifão como a Sarah. Triste. Mas enfim, achei o Carlos bem podre pq ao mesmo tempo q ele passava a mão na cabeça da Steffani no quarto e depois ele ia pra sala rir.

Mas enfim, essa temporada promete.

ex da bifão

1 Curtida

Meus pais assistem isso kkkkkk

achei a stefani super legal e animada na hr q chegou, deve ter sido um baque ver aquela gente olhando torno pra ela
O PROBLEMA É Q EU CHEGUEIIIIIIIIIIIII

1 Curtida

tati e bifão (a bifão principalmente) tão querendo ser as novas gabi prado. o problema é q só tem UMA gabi prado.
curto a tati pq vi a temporada passada e sei q é firmeza, mas a bifão eu NÃO SUPORTO. é uma cadelinha da tati extremamente forçada.

Assiste com eles kkkkk

Isso é uma sidebar