/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_51f0194726ca4cae994c33379977582d/internal_photos/bs/2023/G/A/NM9LRvREAU03OCIJEBPw/maisa-e-joao2.jpg)
Maisa Silva surgiu com João Guilherme em foto publicada no Instagram. A dupla curtiu o dia ensolarado na Europa, onde renovou o bronze em uma praia de Ibiza, na Espanha. “Fabrício e Anita versão verão”, escreveu a atriz, na legenda, em referência à série “De Volta aos 15”, que os dois estrelam na Netflix.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_51f0194726ca4cae994c33379977582d/internal_photos/bs/2023/G/A/NM9LRvREAU03OCIJEBPw/maisa-e-joao2.jpg)
Nos comentários, seguidores shipparam os artistas. “Maisa namora o João. Vocês estão desperdiçando o tempo e o amor”, opinou uma. “E Maisa e o João Guilherme? Tropa de quem shippa”, disse outra. “Anita e Fabrício viajando”, vibrou uma terceira, referindo-se aos nomes dos personagens interpretados por Maisa e João. “Shippo muito”, acrescentou um. “É errado shippar ela e o JG?”, perguntou uma fã. “Vocês são lindos demais”, destacou uma.
lari manoela sabe que perdeu demais
ele raspa os braços eca
não curte?
não, me dá agonia q fica espetando
vou parar de raspar então
ele tem energia mto hetero pessoalmente kkkkk
Quem shippa eles?
Zero quimica nos dois kkkkkk
amiga?
todo mundo? mas acho que o shipp é mais forçado por eles serem casal nessa série da netflix, isso deve ter a audiência formada pelos docshoes da vida
1 curtida
que série?
mas acho que nem se ele quisesse eles ficariam, a Maisa tem muito cara de quem não ficaria com ele por causa da Lari
seríssimo kkkkkkkkk
ele eh melhor amigo do ex dela tbm kkkkkkk