Vocês se esforçam pra gostar de macho?

Tipo, ficam reparando detalhes como barba falhada ou por fazer, cabelo despenteado, roupa feia/com furos, pequenos sinais que te desagradam, assuntos e gostos que não te atraem, etc…

E depois ficam levemente decepcionados/desinteressados?

Ou basta ter cy/pau e querer te comer/te dar?

Não, mas também não aceito qualquer um. Tem que equilibrar entre dispensar alguém por qualquer “defeito” e também não ficar esperando “o perfeito” aparecer

As vezes não é nem defeito em si. As vezes você cria uma coisa na sua cabeça que a pessoa tem que atender, ai chega na hora ela não atende…

Sim. Tem que ter cuidado de vc tá vendo a pessoa como ela é mesmo ou se é expectativa sua
Mas eu falei pq tem gente que na menor coisa que não a agrade, já que dispensar

1 curtida

A segunda opção

sim

obvio? cu e pau qualquer mendigo tem

Nossa mas o cara tem que ser muito desleixado pra esses detalhes serem tão visíveis KKKKK

1 curtida

Sim, tipo…
Uma vez eu quase broxei com a cueca de um cara. Era extremamente feia, brega, aquelas bege porta-cheque de velho. Não subia… Mas aí ele tirou e ficou tudo numa boa pq era maravilhoso.

Mas infelizmente depois ele ficou marcado como o da cueca de velho para mim.

acho que para a maioria da bc basta o macho ser ativo

As vezes nem tanto
Tem um amigo que diz que broxou com um pq tinha muiat estria

Eu nunca liguei pra isso

sou muito visual, se tiver algo que me desagrade a broxada é certa

1 curtida

Quando eu to com muito tesao basta cu/pau que to pegando qualquer um, mas nao tenho a regua la em cima, basta ser ajeitadinho e cheiroso que to dentro.

gostar de homem em 2023

Jamais, eu jamais vou me rebaixar para fazer homem gostar de mim.
Imagina fazer isso em 2023?

1 curtida

me esforço pra gostar de tudo

essecial se dar o valor

Então… Esse tipo de coisa acho que é ficar analisando demais alguém. Qual diferença faz mesmo uma cueca?
Às vezes, ficar dando tanta ênfase a detalhes tão pequenos acaba te afastando de ter experiências
Tipo uma vez um cara bombado de academia queria que eu tivesse 2 ou 3 quilos a mais… Tipo qual a importância real disso? Nenhuma
Ainda bem que serviu pra eu não dar mais bola. Eu vou que só malhar e fazer dieta pra alguém que conheci no Tinder

1 curtida

Gente mas aí
Que cara fdp
Eu hein
2 ou 3 kg a mais
kkkkkkkkkkkk tá indo no açougue comprar carne agora?
mds

Se eu ver que usa brinco eu perco o interesse

Um cara que quase me fez espiralar numa paixonite esse ano tava com cueca com elástico torando, pq ele tinha saído com amigos e não esperava sair de lá num date com alguém.

Ele todo preocupado e eu “meu filho tira de uma vez, eu lá vou ligar pra isso agora”. Eu pendurado no cangote do cara a última coisa que ia ligar é pra um elástico de cueca KK