De novo? Cachorra escapa de aeroporto durante transporte e some em São Paulo.

Cachorra desaparece no Aeroporto de Guarulhos, na Grande SP, após escapar da caixa de transporte durante conexão

Responsável pelo procedimento, Gol disse que cadela destruiu a caixa de transporte e fugiu; o dono nega: ‘Não era o perfil da minha cachorra’. Gol informou que contratou duas empresas especializadas em encontrar animais perdidos e que as buscas não cessarão enquanto ela não for encontrada.

Uma cachorra que viajava com o dono em um voo da Gol desapareceu durante a conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (15).

Reinaldo Junior, tutor da cadelinha Pandora, saiu de Recife e tinha como destino Navegantes, em Santa Catarina.

“Fui informado que minha cachorra fugiu, que ela corroeu a caixa de transporte. Falei, de imediato, que não era o perfil da minha cachorra ”, pontuou ele.

Desde o ocorrido, o homem distribui panfletos pelos bairros da cidade de Guarulhos em busca de sua “filha”, como a chama.

“Ela é minha filha. Ela dorme onde eu durmo, come o que eu como, passeia onde eu passeio. Ela não dorme só”, desabafou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pandora pode entrar em contato com Reinaldo: (81) 99241-1983 e (81) 99611-8997.

Em nota, a Gol informou que “lamenta muito o incidente e está agindo de todas as formas para encontrar Pandora e devolvê-la ao dono”. A companhia disse, ainda, que contratou duas empresas especializadas em encontrar animais perdidos e que as buscas não cessarão enquanto Pandora não for encontrada (leia a íntegra abaixo) .

Gente, que tristeza. Para muitos é um simples animal, mas quem tem esse tipo de vínculo é um sofrimento muito grande.

Não me imagino perdendo o meu :disappointed_relieved:

1 curtida

Se as empresas não conseguem fazer um serviço decente - porque ainda continuam a brincar com esse tipo de situação? É MAIS FÁCIL CANCELAR O TRANSPORTE DE ANIMAIS NO COMPARTIMENTO DE CARGA. Simples!

Deixa somente animais de porte menor na cabine do avião.

Foi vc, @?

Tomara que encontrem logo

nao faz o menor sentido isso de roeu e conseguiu fugir
no minimo deixar a portinha aberta

Eu nunca deixaria o meu pet viajar na caixa de cargas… Ah mas eu ia fazer de um tudo para ele viajar comigo…

Pois é, principalmente com o histórico da gol.

ahhhh que frescura

1 curtida

Poxa :frowning:

Esse é meu maior medo Tbm, a situação de desaparecimento é desesperadora