Cachorra desaparece no Aeroporto de Guarulhos, na Grande SP, após escapar da caixa de transporte durante conexão
Responsável pelo procedimento, Gol disse que cadela destruiu a caixa de transporte e fugiu; o dono nega: ‘Não era o perfil da minha cachorra’. Gol informou que contratou duas empresas especializadas em encontrar animais perdidos e que as buscas não cessarão enquanto ela não for encontrada.
Uma cachorra que viajava com o dono em um voo da Gol desapareceu durante a conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (15).
Reinaldo Junior, tutor da cadelinha Pandora, saiu de Recife e tinha como destino Navegantes, em Santa Catarina.
“Fui informado que minha cachorra fugiu, que ela corroeu a caixa de transporte. Falei, de imediato, que não era o perfil da minha cachorra ”, pontuou ele.
Desde o ocorrido, o homem distribui panfletos pelos bairros da cidade de Guarulhos em busca de sua “filha”, como a chama.
“Ela é minha filha. Ela dorme onde eu durmo, come o que eu como, passeia onde eu passeio. Ela não dorme só”, desabafou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pandora pode entrar em contato com Reinaldo: (81) 99241-1983 e (81) 99611-8997.
Em nota, a Gol informou que “lamenta muito o incidente e está agindo de todas as formas para encontrar Pandora e devolvê-la ao dono”. A companhia disse, ainda, que contratou duas empresas especializadas em encontrar animais perdidos e que as buscas não cessarão enquanto Pandora não for encontrada (leia a íntegra abaixo) .