De novo, iRobot? / ja levou perma

Ele meio que virou persona non-grata desde uns absurdos antes da pandemia e de surtar com a staff e atacar os adms pessoalmente por ficar OUT de CHARTS DE MEMBROS que contabilizam flood e alcance de tópicos

Bac ainda foi bonzinho de dar anistia no último reset

1 curtida

@iRobot
@Pinkish

esse ai com cara de que vai morrer antes dos 35

até nessa BC ele criou laranja pra curtir as postagens dele e subir no ranking, logo no começo kkkkkkk

4 curtidas

Oi Saly :revolving_hearts:

Feliz dia do coelhinho

1 curtida

Oi meu amor
Feliz pascoa, comeu muitos ovinhos?

a exposed disso @damn kkkkk

já encontrei esse iRobot, depois do primeiro permaban dele, no falecido Telegram da bc despejando todo seu ódio pelo fórum e seus frequentadores
e dizendo que jamais voltaria

mas voltou pra tomar permaban de novo kkkkkkkkk
vai entender

1 curtida

ele fica perturbando outrasp essoas tmb pra criar conta pra ele

3 curtidas

Esse iRobot é um q sem querer quotou ele mesmo na old bc numa longa conversa com ele mesmo no mesmo perfil sem perceber q tinha trocado de conta pq tinha vários laranjas??

4 curtidas

Na época do surto pelo chart de membros ele pediu perma e menos de 12h depois tava com laranja.

Ainda foi na DM do Bac pedir pra voltar. Depois ficou dias rondando as redes do fórum e os grupos do Telegram pedindo pra alguém criar conta ou pra falar com a staff.

Os tópicos na época da pandemia eram recheados de pérolas.

1 curtida

irobot e jun entram em um bar

sempre os mesmos icons mofados e bregas feitos com AI kkkkkkkkkk nojo

Eu aceito todo mundo que pede kkkkk é pascoa, porra!!!

Como foi isso mesmo? Eu tava comentando com meus amigos esses dias sobre a quantidade de completos doentes mentais que tem na BC e contei dessa história dele mas percebi que não lembrava muito dos detalhes do acontecido kkkkkk só o geralzão

Me lembrou a poc que foi banida pq postou foto do pinto e refonheceram o pintondele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca ri tanto na minha vida

6 curtidas

Comparsaaaaa

1 curtida

irobot figura mais iconica da bcharts
e n adianta surtar!!

Sinceramente? Acho que o tópico que ele fez e gerou o ban dessa vez ele foi só burro mesmo. Ele não me parece muito inteligente.

a diva tem desvio de personalidade