a nova maioral
Vc sabe que oq mais tem aqui é chart fã
nossa mas mto ruim mesmo
quando o álbum lançar os dois singles devem ir pro top 10
Adorei o clipe.
E vc agora é fiscal de quem digita em tópico?
Querendo forçar democracia, impondo falta de democracia, super coerente.
Credo gente q escândalo kkkk è so uma musica
Você literalmente em um tópico de pessoas que gostam da artista/gostaram da música acusando todo mundo de estar fingindo gostar da música?!
Tipo assim… se não gostou de boa é o seu gosto, mas a gente consome o tipo de música que ela faz e tá tudo certo
Ué, só ignorar meu comentário, não pedi pra ninguém responder, e não tô nem aí se responder, agora pedir pra eu sair do tópico dá no mesmo que eu pedir pra vcs odiarem a música
É só uma música ruim
Quer que uma pessoa não venha nesse tópico e não fale mal? É só virar o fixo da artista que lá é proibido tumulto, mas nesse tópico aqui eu posso falar mal dela o quanto quiser
Amigo é uma musica pop gostosinha, pro pessoal dançar cantar se divertir ouvindo e é isso, n tem um super conceito ou algo, é so uma musica popzinha, ta td bem n gostar
Eu sei que tá tudo bem não gostar, e só porque eu perguntei se vcs vão vão fingir que gostaram, não significa automaticamente que estou OBRIGANDO vcs a não gostarem
E quem é você para falar isso cara???
A gente gostou e pronto
Só fala que a música é ruim e acabou
Não vem ficar enchendo o saco pagando de superior não
So pq ta charteando vai ter gente fingindo sim kkk certeza
Essencial interpretar uma linha
Tatertots??? kkkkkkkkkkkkkk que nome engraçado
Vc e tão burra, tinha que ser Anitter, quando eu pergunto se as pessoas vão fingir que é boa, é só outra maneira de dizer que achei ruim.
Nem tudo é literal querido, quem quis pagar de superior foi vc que ao invés de me ignorar simplesmente quis lacrar por besteira
Chocado, ela é puro suco dos anos 2000 kkkkkk eu amei
Diferente da Tate que não é engraçada e nem nada