De novo Tate? ”Exes” novo single da Tate McRae debuta no top 20 global

Vc não sabe o que é literalidade, contexto e nem mesmo pragmática , não passa de uma analfabeta funcional

Você comenta o que quiser amigão
Só não vem querer levantar banca como se tivesse um gosto superior
Vai ter gay gostando de música pop fútil sim

Kkkkkk old que é muito ruim, pode vingar por que tem muita gente que gosta de merda

Achei a estética dela e a sonoridade puro suco dos anos 2000, pelo menos as duas que ouvi, gostei

Vai fingir que gostou da merda axes da Tate?

Antigamente ela tinha uma identidade artística meio perdida
Ela se inspirava muito na billie, mas com esse álbum que ela vai lançar dia 8 a ideia é realmente remeter a músicas pop mais despretensiosas e com a sonoridade do pop 2000

Tu é Anitter, qualquer pessoa que não é Anitter tem gosto superior ao seu, inclusive as que nem ouvem música

o mega barracoh

Não preciso fingir
Se a música hitar ou flopar não vou ganhar um centavo com isso
Vou apoiar porque gosto dela e gostei da música
Experimenta focar no que você gosta você vai ver como a vida fica melhor

O povo vai continuar ouvindo greedy que ao menos gruda.

Exatamente
Novamente quem vai escutar sou eu e não vai ser um gay com fotinha de anime que vai criar banca sobre isso

Se Britney com menos talento virou “princesa do pop” , né … brancas podem ser medíocres e fazer sucesso.

Quero focar no que não gosto, vou recusar seu conselhos

Axes merda
Greedy merda
Tate merda
Anitta merda

Criar banca kkkkkkkkkk

Vai continuar fingindo que gosta de Anitta e Tate?

Greedy e essa são completamente inofensivas, sem alma, se esse for o futuro do pop…

Inofensivas são Don’t start now e levitating, essas músicas dela são o esgoto da indústria

A gente tenta ser legal mas tu è chato ne, por isso que a internet ta tao chata, ta td bem n gostar, mas qual o sentido de ficar chamando de merda tacando hate? È so n gosta. Eu n gosto de tomate e nem por isso eu vou no mercado fazer escândalo pq eles vendem.
Period

Pessoa totalmente surtada
Entra na bc buscando confusão mesmo
Aqui é um ambiente que não agrega nada na vida de ninguém além de um entretenimento inofensivo, mas simplesmente tem uns que vem para cá descontar as frustrações do mundo real
Não tem outra explicação

1 curtida

Precisei desabafar sobre a escrotisse musical que essa menina é,

Quem vê os comentários aqui logo pensa que as grandes divas pop surgiram fazendo músicas protestando contra problemas ambientais ou tocando em temas sociopolíticos relevantes, e não cantando sobre dançar até cair, beijar, ir pra festa se divertir…

4 curtidas