O humorista e ex-BBB Nego Di, que foi acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, deixou a prisão no mês de novembro do ano passado depois de mais de 130 dias recluso, sob a condição de se manter afastado das redes sociais durante o período provisório.
Entretanto, conforme a coluna True Crime, de O Globo, a influenciadora Gabi Sousa, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, teria divulgado um vídeo erótico do casal na plataforma Privacy, e isso pode acarretar problemas para o famoso.
Em seu perfil do Instagram, a moça se pronunciou sobre o episódio e criticou a imprensa. Ela, que já faturou mais de R$100 mil com seus conteúdos adultos, alegou que já tomou as medidas legais para sua defesa.
“‘Jornalistas’, não esqueçam de apurar os fatos reais do que vocês publicam, viu? Tenham sempre certeza do que vocês estão afirmando, e principalmente, que possam provar! A propósito, já tomei todas as medidas legais cabíveis que me competem. No mais, continuem falando meu nome!”, escreveu Gabi Sousa.
Relembre:
Nego Di foi preso em julho de 2024, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, após supostamente lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual de sua propriedade – os produtos nunca teriam sido entregues. A investigação da Polícia Civil indicou que a movimentação financeira em contas bancárias ligadas a ele, na época, ultrapassava R$ 5 milhões.
Em novembro de 2024, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória ao humorista, impondo medidas cautelares, incluindo a proibição de usar redes sociais.
O compartilhamento do vídeo pode ser interpretado como uma violação das condições impostas pela Justiça, colocando em risco a liberdade provisória do humorista.