DE VOLTA A REALIDADE: Pesquisa Paraná Pesquisas, em SP, mostra Bolsonaro e Lula empatados | Bozo 35,8% (+4,8) x 34,9% (+0,8) Lula

parana pesquisas tendo que postar essa pesquisa na força do ódio
imagina continuar empatado com o Luly mesmo depois do boca de caçapa ter desistido da presidência?

O discurso da violência vai bombar porque a Cracolândia tá se espalhando pela cidade e só se fala nisso atualmente.

Paraná Pesquisas

Pior que o bozo tá crescendo mesmo, como eu já esperava, é fato!

então não são desconstruídos né fofa?

O custo da ignorância do paulistano, né?

Apoiaram a direita foder com todas as políticas que funcionavam na área, agora se espalha pela cidade e para isso eles querem mais políticas que nao funcionam e que vao agravar o problema? E isso pq tem paulistano que JURA que a educação na cidade é superior kkkkk

1 curtida

Old, aumento da violência no centro, região da Paulista/Consolação agora tomada por roubos, gangues de pix, bandidos disfarçados de motoboys roubando nos bairros…

1 curtida

Eu acho que ele vai se reeleger mesmo

2 curtidas

Daí você vai ver em outros estados e o resultado está pior ainda

Sim, é a ignorância mesmo, porque na cabeça dessa gente é claro que vai dar muito certo aprofundar todas as políticas que não deram certo até agora… E se alguém disser isso, a ignorância é tanta que vão falar que é porque o Dória não fez direito pois é esquerdista.

Lula Rei

Esta é a primeira vez que L7NNON posta — Vamos dar boas vindas da nossa comunidade