DE VOLTA NO GLOBOPLAY: Juliana Didone aprova reunião de Malhação 2004, mas foge de reprise: 'Sou crítica'

Uma das fases mais marcantes de Malhação (1995-2020), a temporada 2004 será disponibilizada nesta segunda-feira (11) no Globoplay. O público deve sintonizar bastante o streaming para ver os capítulos com a Vagabanda, mas a atriz Juliana Didone não será uma dessas espectadoras. “Eu não gosto de me rever, sou muito crítica”, admite.

A intérprete de Letícia se lembra com emoção do período que passou na novelinha da Globo. Inclusive, se empolga com a possibilidade de armar um reencontro com o elenco em 2024 --para celebrar os 20 anos da estreia. “A gente tem um carinho muito especial, e eu recebo muitas mensagens dos fãs daquela época até hoje. Eles mandam Stories, falam do quanto gostam…”

De repente, fazer um encontro com os atores seria uma boa. Eu falo muito com o Gui[lherme Berenguer, o Gustavo], com a Laila [Zaid, a Bel], com a Lidi [Lisboa, a Aline]… A gente foi muito feliz fazendo esse trabalho, e o sucesso dele é resultado da entrega do elenco, da comunhão entre todos. Acho muito lindo as pessoas se lembrarem com tanto carinho dessa temporada.

As boas recordações, no entanto, não se traduzem em vontade de assistir aos capítulos. “Se alguém me manda algum vídeo, eu até vejo, mas não vou ficar buscando também. Sou muito de viver o presente, de o que eu posso fazer agora. O passado é gostoso, mas eu sou muito crítica e acabo entrando em um lugar de sofrer”, justifica Juliana ao Notícias da TV.

“Eu tento olhar com generosidade para o meu percurso, mas sei que me cobro demais, e o mundo já nos cobra tanto. Então, não sou nostálgica. Tenho carinho pelo que já passou, celebro minhas conquistas, mas deixo o passado no passado e sigo olhando para a frente”, resume a artista.

Atualmente, Juliana Didone está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça 60 Dias de Neblina, na qual expõe as dores e os amores da maternidade. O espetáculo encerra sua temporada no próximo dia 25, no Teatro Gláucio Gill (praça Cardeal Arcoverde, s/nº, Copacabana, Rio de Janeiro). Há sessões aos sábados, às 20h; domingos, às 19h; e segundas, às 20h. Os ingressos estão à venda e custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/juliana-didone-aprova-reuniao-de-malhacao-2004-mas-foge-de-reprise-sou-critica-108299

Foi a melhor temporada de todas!!!
Se a Globo reprisasse daria bom hein

a melhor ou uma das melhores temporadas