Dead by Daylight emociona e bate seu próprio recorde de jogadores simultâneos na Steam

nas últimas lives que teve sobre o jogo, eles estão focados em melhorar o jogo em otimização e muitas outras coisas… já até aconteceu isso muita coisa está diferente

1 curtida

mds entrei esperando um número enorme
na minha cabeça era bem mais popular

acabou de bater 119k só na steam… ainda tem outras plataformas que não divulgam numeros

eu sei, ainda assim achei pouco, até pq a maioria joga pela steam

jogo chato e repetitivo

Pra um jogo de quase 10 anos, tá ótimo. Esses números aí colocam o jogo no top 5 da Steam.

1 curtida

não acho esse número pouco não, dbd não é um jogo tão popular conhecido e é pago diferente de outros jogos que são gratuitos… nesse momento global ele se encontra com 120k de jogadores

e ainda um jogo pago kk

blz gente mas eu achei pouco pro peak de um jogo que pra MIM parece bem popular

agora esse sim é um ponto válido, tinha esquecido disso

amg talvez na bolha que a gente vive de lgbt… o jogo parece bem popular, mas não é kk

foi a conclusão que eu cheguei msm, pq parando pra pensar não conheço nenhum hétero q joga isso
o que é engraçado, pq é um jogo de gore e terror, viados deveriam jogar jogo de fada n

1 curtida

pior que tem um jogar hetero que mega hita jogando dbd

Se tu acha top 5 pouco ok né

1 curtida

se fosse um dia qualquer mas é literalmente o peak all time
nossa demi lovato

Ai, esse é aquele tipo de jogo que você joga, na primeira vez que o Dead Hard não funciona, tilta e desinstala

1 curtida

o all time era +100k e demorou pra passar disso

mas é o peak só da steam e o jogo é multiplataforma em duas gerações de console tbm

em 2023 eles bateram 60M de players (n simultaneos)

https://x.com/DeadbyDaylight/status/1729575947009958243

1 curtida

era pra editar no outro