Hahahahahahahahahahahahahahhahaha
Não sei o que é pior… isso ou quando ela silta “to my beautiful husband” hahahah
Hahahahahahahahahahahahahahhahaha
Não sei o que é pior… isso ou quando ela silta “to my beautiful husband” hahahah
A mulher GOSTOSA DE VERDADE
E sem nariz de tucana
Gaga anã, qualquer roupa diferente já deixa ela horripilante
tem que ser muito lelé pra insinuar que uma gostosa dessas é feia
Não aguento ela reciclando o mesmo conceito por anos, fora o auge do desespero se enfiando em wandinha pra conseguir viral
Queria usar esse video mas odeio essa mona que postou pqp ficou mt bom kkkk
Obrigado! Tu acaba de postar uma matéria sobre ataques gordofóbicos a Beyoncé simplesmente por ela estar menos magra (mas gostosa sempre).
Agora o que isso tem a ver com a Gaga ser feia e não gostosa nesse vídeo?
Seu ataque gordofobico mas enfim. Eu não vou explicar sobre você ser um hipocrita fudido pq isso você entende. E manda tua fave maneirar nas cintas, as roupas ficam marcadas.
isso é IA né?
A Bey BELISSIMA na premire do Rei Leão e esse coitado jurando kkkkkkkk
ai eu gostei do clipe
mas foi bem baixo custo mesmo kkk
Sonsaaaa
Até parece que vc tá preocupado com gordofobia postando várias fotos da Beyoncé com o intuito de chamar ela de gorda.
Gaga continua parecendo um botijão e isso tem muito mais a ver com o figurino e com a altura/jeito desengonçado e feio dela.
Tá bom, vamos fingir a sua gordofobia travestida ai mas beleza. De hipocrita tu entende Volver.
Mas tu achas que ela ta gorda?? Pra mim não seria problema. Agora se você leu assim e na sequência passou a usad fotos da Beyoncé explicitamente com gordobofia o problema tá em você.
era pra ser ruim? ela belissima
Ela meio que pisou na beyonce que só grava comerciais superfaturados